Poço Branco RN

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Poço Branco: Eu voto Aécio Presidente!

Já foi dito que o Nordestino é antes de tudo um forte. Hoje acrescento que somos mais forte ainda. Somos inteligentes e capazes de viver numa região onde a natureza exige um entendimento de convivência e superação. Ela fala e agente entende, precisamos apenas de políticas públicas que impulsione o nosso crescimento.

Somos inteligente sim! o bastante para sabermos que por fé em inescrupulosos, estaremos sendo enganados anos e anos seguidos. Não seremos mais manipulados pela promessa de uma nova terra fértil e prospera, regada pela bendita água do rio São francisco, já tanto prometida, que ficou na promessa não cumprida e sempre adiada para manter viva a oferta do "Pão da Fome"; O pão que nos emancipa do eterno estado de dependência, mas alimenta o poder que é instituído pela nossa própria crença (Nosso voto).

Agora é chegado a hora de acordar para não continuarmos a ser simplesmente a fatia mais pobre de um Brasil tão grande. Desta vez, não vamos só clamar ou reclamar. Vamos participar, não com aceitação de favores mas com o direito a Luz da Lei, como fez a esposa de Eduardo Campos, como fez Marina Silva e como fez tantos milhares de brasileiros nordestinos.

Eu voto Aécio Neves Presidente, Eu voto 45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.