Poço Branco RN

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

População dos Baixos de São Miguel recebe Posto de Saúde do "PSF" e a iluminação pública do Assentamento Nova Vida

 Mauricio Menezes (Foto a cima) Percivaldo Junior e  a secretária da Ação Social Fernanda Cândido
Sábado passado (10), os Baixos de São Miguel recebeu das mãos do prefeito Mauricio Menezes, mais uma obra realizada naquele Distrito. Depois de restaurar a pavimentação da ladeira da entrada da localidade, Menezes logo após a entrega do posto do "PSF", inaugurou também a iluminação pública do Assentamento Nova Vida. 

Além do Prefeito, estiveram presentes: o presidente da Câmara Municipal Percivaldo Junior, vereadores; Junior Miranda, Vicentinho Cruz, Socorro de Samambaia, Mauricio Dantas e demais lideranças.

O Posto de Saúde "PSF" foi agraciado com o nome do professor Geraldo Pinheiro da Silva, mas conhecido Por Geraldinho dos Baixos de São Miguel, que se fez jus, o reconhecimento do verdadeiro amigo e professor daquela comunidade.

Sala de enfermagem

Farmácia básica

Gabinete Odontológico

 Secretária de Saúde (a cima) Aline Cavalcante

2 comentários:

  1. neo meu amigo o nosso prefeito esse homens nao e deste planeta porque poço branco esta de parabens porque a cidade tem um prefeito quer se preocupa com a nossa cidade e com a populaçao carente da nossa cidade e por isso quer os ad morrem de raiva e vai morre mais ainda quando aquele quer ainda veste fralda perde mais uma campanha ai e quer vai morre de raiva ele e os quer os segui ei negao vc e o cara aqui quem esta falando e RONALDO MEDEIROS

    ResponderExcluir
  2. Parabens prefeito mauricio pelo seu trabalho junto com os vereadores e secretarios ,seria bom que minha cidade tivesce o mesmo exemplo mas por aqui em jardim de angicos e so tristeza.

    ResponderExcluir

sua opinião.