Poço Branco RN

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Com a aprovação da Lei da ficha Limpa os partidos Políticos devem passar o "pente fino" para barrar candidaturas dos fichas sujas


Como já era de se esperá, o Supremo Tribunal Federal colocou em prática já para esse ano a Lei da Ficha Limpa. Como nossa cidade não é diferentes de várias em todo Brasil, não poderia ficar de fora desse novidade tão importante para o próprio eleitor, que vai descobrir a quantidade de políticos com  fichas sujas que existe por aqui. 



Os diretórios estaduais ou municipais dos partidos Políticos, vão investigar a vida dos seus correligionário, pretendentes a vagas de prefeito e vereadores, e com certeza, devem excluírem ou pelo menos deixar fora da disputa os que se enquadrem na Lei da Ficha Limpa. Portanto, os políticos que estiverem com suas prestações de contas em dívidas com Tribunal de Contas do Estado "TCE", condenação por um colegiado de magistrado em crime eleitoral, improbidade administrativa e ocultação de bens, com certeza não chegarão se quer conseguir registrar suas candidaturas.

Melhor é, quem não se enquadra não arriscar com quem se enquadra, ou seja, ficha limpa não se enquadra com ficha suja. Deu pra entender não?!... Aguarde a lista, vamos divulgar!.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.