Poço Branco RN

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Robinson Faria: Rosalba é quem comandará o processo eleitoral de 2012

 o processo eleitoral de 2012

Um dia depois do senador José Agripino Maia afirmar que a única aliança do DEM confirmada para 2012 é com o PSDB, o vice-governador Robinson Faria, que presidirá o Partido Social Democrático (PSD) no Rio Grande do Norte, aponta a governadora Rosalba Ciarlini como a coordenadora do processo eleitoral de 2012 na base governista. Para ele, será da chefe do Executivo estadual o comando das articulações do grupo político que abrange partidos como o DEM, o PSD e o PSDB.
“Essa (a aliança natural do PSDB e DEM) é a opinião dele (José Agripino) agora. Mas muita coisa irá acontecer até lá. A comandante de todo esse processo, a governadora Rosalba, ainda não se pronunciou”, comentou.

Afinal, é sempre o que temos comentado no nosso Blog. Definições municipais  já estão acontecendo, resta aguardar a nível de estado. Como a governadora vai comandar o processo Eleitoral em 2012, segundo o Vice-governador Robson Farias, a chance de alianças entre o DEM e o PSD pode ser  uma saída para o sustentos da base aliada, visando a próxima eleição para governo do estado. Na verdade! na maioria dos municípios falando de partidos, os diretórios pouco tem poder de decisão, quando entra em jogo os interesses da majoritária a nível estadual. Se o nosso município participar dessa aliança, o balaio de gato tá feito... Vamos em frente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.