Poço Branco RN

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Veja opinião de Henrique Oliveira


OPINIÃO DO LEITOR



Caro Néo,

No seu Blog há uma avaliação pública da atual administração de Poço Branco e o resultado, até o momento, é impressionante: de regular até excelente temos a incrível marca de 72,86%. Um prefeito que tem 72% de aprovação só pode estar fazendo um trabalho sério e responsável perante seus munícipes. É um percentual de causar inveja a qualquer administrador público.
É nítida e límpida a satisfação do povo com a atual gestão, que é responsável, séria, pé no chão. Vemos o agricultor satisfeito com o corte de terra, o paciente satisfeito com carro à disposição para exames na capital, o jovem satisfeito com bandas de renome em praça pública, o aluno satisfeito com a merenda de qualidade e com o agradável ambiente escolar, com escolas limpas, reformadas e ampliadas.
A frota municipal ampliada, com veículos próprios e locados dando assistência na educação, saúde, ação social; O hospital público sendo concluído; construção do estádio municipal, etc, etc. Há falhas nesta administração? Claro que há, mas há muitos mais acertos que erros. E os erros estão aí pra ser corrigidos e eu tenho a certeza que esse grande administrador corrigirá a todos. O fato é que com tanta coisa já realizada e muito mais por realizar, não é a toa que a atual administração tem 72% de aprovação popular.
Na verdade, o que acontece é que povo tá cansado daquela fórmula que existia no passado, ou seja, a busca do poder a todo custo: era vereador cassando vereador, vereador cassando prefeito, vereador sanguessuga “botando a faca” no pescoço do prefeito para conseguir benefícios mil às custas do erário público.
Agora o tempo é outro: respeito ao povo e às verbas públicas e competência administrativa. A enquete do seu blog fala por si só.

HENRIQUE OLIVEIRA
Estudante e cidadão pocobranquense

PS: Ciente da seriedade e imparcialidade desse blog, espero ver essa opinião publicada.


Caro Henrique Oliveira, apesar de não lhe conhece-lo e ao mesmo tempo estranhar, onde no mesmo não identifica pelo menos seu sobre nome, não deixaria em hipótese nenhuma de publicar o seu Email. Mesmo porque, nosso público alvo é o leitor, assim sendo, nossa parcialidade nas ambas as partes continua. Ao receber o sua opinião hora divulgada de imediato, publicamos. Veja que o nosso Blog, Não toma partido nem lado e cor. Em relação ao que você acha, despertou na minha pessoa a maneira de melhor servir a comunidade para que não aja dúvida entre a mesma, a enquete vai voltar com a mesma pergunta só de igual para igual, ou seja: com o seguimento a seguir -excelente onde se enquadra (boa, ótima e regular) e péssima onde se encaixa (Ruim), assim os leitores que queiram se manifestar como você, terá um resultado mais preciso. Mas voltando ao assunto "sua opinião", apenas engrandece um pouco seus conhecimentos quando, em um dos textos se refere nos acerto e erros, no qual não mencionado algo em relação ao oposto "erros". Mesmo assim, devemos ser reconhecedor das poucas mudanças que estão sendo feita ao longo de dois anos e meio de gestão do prefeito que aí se encontra. Sua opinião continua válida, meus parabéns... E obrigado por sua opinião...  

Um comentário:

  1. 72% De Aprovação é Muito!?
    Vejamos. No Momento Que Foi Postado o Anúncio a Enquete Tinha Menos De 150 Votos; 72% Disso é Pouco Mais De 100 Votos. Realmente é Muito! Sem Contar Que a Enquete Em Questão Tinha 5 Opções De Voto; E Só Um Quisito Poderia Ser Votado Por Quem Não Acha à Atual Administração Boa, Que Por Sinal Foi a Que Teve Maior Número De Votos!
    Más No Comentário Feito Por Um Tal "Cidadão" Em Uma Das Comunidades De Poço Branco No Orkut Diz Que:O Povo Tá Satisfeito Com As Obras Feitas Na Cidade. Será? Nessa Postagem o Sujeito "Oculto" Disse Que a Cidade Conta Com Veiculos Próprios e Locados Dando Assistencia a Educação e Etc.No Último Dia 2 De Maio Tive a Oportunidade De Vir Do Distrito Baixos De São Miguel Até A Cidade De Poço Branco Juntamente Com Todos Alunos Que Por Sinal Não São Poucos, e o Que Presenciei Foi Um Veiculo Super Lotado e Consequentemente Com Uma Temperatura Interna Insuportavél; E Alguns Alunos Reclamando Que Chegariam Atrazados e Não Teria Carteiras Disponíeis Para Os Mesmos Assistirem Aula. Será Verdade? Fica a Pergunta. Com Esse Otimismo Todo Até Parece Que esses 72% Foi De Uma Pesquisa Onde Toda População De De P.B. Votou.

    Por: Flávio Vínícius

    ResponderExcluir

sua opinião.