Poço Branco RN

quarta-feira, 20 de abril de 2011

A solitária solidária

Nos tempos de hoje, se torna raro ver, uma jovem tão dedicada a oposição, estou falando da amiga Suélia. Mas ainda a quem diga, que a vereadora  não faz oposição acirrada. Vai entender quem faz situação! Oito contra uma, e assim mesmo da um calor danado na plenária da Câmara. Tenho conversado bastante com a vereadora e acompanhado seu trabalho naquela casa, vendo seus esforços, solicitando através de requerimentos, benefícios a bem da nossa população, como também cobrando, em seus discursos providencias a respeito de vários assuntos da administração atual. As sessões devem retornar no próximo mês, e com certeza vai haver mais cobrança por parte da vereadora. Quem sabe! Vai que ela requeira o fim da reeleição pra presidente da Câmara! Ficamos na expectativa. A, ia me ESQUECENDO! O vereador que disse, que a oposição não era acirrada, o apelido dele é " rasto de chinelo" não entendo porque!  Quem souber por favor passe-me um Email...Meu abraço hoje vai  pra o grupo  "vila".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.