Poço Branco RN

terça-feira, 26 de abril de 2011

O PREÇO DE UM EMPREGO!


O PREÇO DE UM EMPREGO!

Por Almeida Pereira


Muitos cidadãos esquecem o que dizem, a poucos dias
um colega tratava o administrador e seus familiares até com palavras
pejorativas, e hoje os vejo comungando das mesmas cadeiras
propósitos da mesma espécie, e o pior é que estão inaltecendo,
chegando ao ponto de dizer que estes são os bons, para mim
isto é, falta de caracter e de posicionamento, são pessoas de dupla 
personalidade, são por estas e outra, amigo Neo você e ninguem
desta cidade irá me ver com estes objetivos, amanhã podemos estar
de lados opostos mas você continua para mim sendo o político de 32 anos
atráz, não será um cargo que faça eu dizer que o politico de ontem é o
melhor hoje. tenho alguns familiares na situação e se os mesmo tiverem
com estes ideais do meu colega os adjetivos acima mencionado são para
eles também, pois não sou humilhado aos políticos, tenho dignidade,
posso votar em quem eu quiser seja na situação ou na oposição não será
um cargo que possa mudar a minha opinião.


Lendo o comentário feito por voce em relação o peixe da semana,que p/ "LILI", 
foi o máximo a ação do administrador. foi uma ação louvável, só não dá o direito
a ela de fazer autocriticas daqueles que não deve nemhuma homenagem ao
administrador, e sim, é ele quem deve o respeito e a gratidão por você ter pedido
aos seus amigos para votar nele, mas como toda ação merece uma nova ação,
fazendo uma operação matemática ela descobrirá a verdade dos pães.

Neo Alves
Muito bem  Batista, fico feliz por você e por todos que contribui com a nossa população. O nosso dever, como tenho comentado, é de sempre procurar levar aos Leitores, o conhecimentos com segurança dos fatos, da melhor maneira  possível. Sempre com intuito de cada vez mais favorecer aqueles que realmente queiram ajudar o nosso município, por tanto, tenho recebidos críticas e elogios. Continuamos divulgando tópicos das ambas as partes, pois esse é o nosso compromisso. Continuo contando com a sua participação através dos seus Email, e a esse colega, que hoje se encontra ao lado da situação, use apenas a dignidade de respeitar lados opostos. Hoje meu abraço vai pro meu caríssimo amigo vereador EDINHO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.