Meu amigo Nel.

Sempre acompanhei o seu blog, e realmente tem muita coisa boa. Vou pouco em Poço Branco . mais sei muito dessa cidade maravilhosa. Através do seu Blog, fico atualizado com os problemas que persistem em rondar Poço Branco.
Problemas principalmente  políticos. Se você imaginar o que mudou em  dez anos. Não mudou muito. Poço Branco tem os mesmos problemas de uma década atrás. Uma cidade com um alto poder  na área do turismo. Com as belezas naturais. Poderia existir passeios ecológicos, passeios de barco, mais entretenimento para a população e para os turistas, enfim existe vários  projetos capazes de mudar Poço Branco. E quando falo mudar e mudar mesmo, e mudar  pra melhor. Olha só. O principal, Poço Branco já tem que é as riquezas naturais, bastaria só um pouco de criatividade e um pouco de investimento por parte das autoridades municipais, Nel, existe vários  projetos prontos nas  universidades estaduais,  e na federal. E quando falo projetos, são projetos bons. Tenho um amigo que ele terminou o cursa de  Turismo na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). E o projeto que ele desenvolveu para defender em sua monografia que  teve o tema, TURISMO EM POÇO BRANCO.  Esse cara me mostrou um projeto revolucionário, capaz de mudar completamente o sistema financeiro da população de poço branco. Gerando emprego e renda para muitas das famílias de Poço Branco.  No projeto Poço Branco passaria a ser mais um destino cultural e de lazer como e varias cidades do nosso interior.  Nel basta interesse de nossos políticos que só  querem crescer financeiramente e o resto da cidade que se exploda, e quando chega a campanha viram todos bonzinhos. E o pior e que a população esquece rápido.
                Enfim quero que o povo de Poço Branco seja um povo mais feliz um povo menos sofrido. Como você sabe Poço Branco era pra ter um titulo de cidade mais acolhedora do RN. Pode ser do Brasil ou do Mundo.





RV Logo
Wancemberg Sales
ADM: RN/PB
RV Tecnologia e Sistemas S.A.
Fone: (84) 3089-7901
Cel: (84)9987-1515
A ética e a integridade norteiam todas as nossas ações e atividades

Fico feliz, em saber que de alguma maneira, tenho contribuído no despertar dos jovens  que querem ver o nosso município se desenvolver. O despertar dos sonhos, que em breve se tornaram em realidade, está próximo. Os manifestos sociais, vem cada vez mais se evoluindo, engajando-se no todo em beneficio da nossa comunidade. Vejo o caminho do desenvolvimento de uma cidade jovem, por jovens participativos que, só querem o bem estar do nosso município. Lhe agradeço caro amigo, pela bela proposta e gostaria de conhecer esse projeto pessoalmente. Continuamos a disposição, um grande abraço.