É uma pena que a casa do povo na última terça abriu as portas apenas para uma pequena visita. Sessão nem pensar!, sem parlamentar para fazer o uso da palavra mesmo a maioria estando presente, os vereadores cansado de trabalharem pela nossa cidade foram dormir cedo.
Qual seria o conceito elementares atribuídos a tudo isso?, democracia, honestidade, ética, verdade, ou tenham perdido o bom humor por trabalharem quatro vezes por mês, sem falar nos recessos parlamentares atribuídos por Lei.
A vergonha é tratarem os poucos ouvintes que se dirigem a Câmara Municipal, a procura de novidades ou solução que se divulgam, em redes sociais e esquinas, formadas por pequenos grupos, ou mesmo em programas de rádio, onde os assuntos com relação a administração são de assombrar.
o discurso da presidenta Fernanda Freire foi curto e certeiro, disse apenas; "A PALAVRA ESTAR FACULTADA PARA O VEREADOR QUE QUISER FAZER USO DA MESMA" e eles naturalmente cansados antes de debrasarem sobre a mesa, ouviram apenas que a sessão estava encerrada.
Lamentável não...