Vereadores: Alexandre e Fernanda Freire (PROS-90) |
Ao alcance de qualquer apreciador da politica, isso exibe dezenas de imaginações do episodio que ocorrera na última terça feira na sessão da Câmara Municipal, com efeito de um jogo de cassino onde só quem ganha é quem está com a bola da vez.
Um homem, nove apóstolos e o dia em que o funcionário foi a casa encheu o plenário e logo após se retirou. Tamanha decepção foi a sena assistida por todos que acreditaram numa possível continuidade da promessa de oito vereadores, que sustentavam a tese da pauta trancada enquanto o consignado não fosse liberado.
Da situação, não deveremos nem julgar, pois assistimos todos eles dizerem que continuavam dando sustentação a base política do atual prefeito. Seria como se fosse " Nem vem com essa história de mandar em mim"! Afinal, não querendo ser modesto, manda papai e mamãe. Rsrsrs...
Mas o que chamou a minha atenção nessa celeuma toda, foi o comportamento de dois parlamentares da oposição do grupo chamado "PROS-90". Isso sim, irritou não só um dos membros do partido como aos funcionários presentes, quando se declararam a favor dos demais que já se posicionavam do lado da promessa elaborada para primeiro de julho.
Uma encenação: Nove apóstolos e dois traidores. a cena não poderia ser diferente...
Adicionar legenda |