segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Poço Branco: Propostas mais limpa, mais aberta e claramente menas ideológicas. Confira!


A valiosa politica estar a levar muita boa gente ao disparate, até aqueles que costumam reservar  para si, o papel de gente que decide a campanha em cima da hora.

Já deu para perceber que em alguns dias ou meses, o quadro pode não permanecer estável, neste momento estão dispostos a tudo, até a faltar com a verdade, bulando regras democráticas, em benefícios da formação de suas bases, que no futuro possam se transformarem em governo.

Políticos se travam a procura de aliados que se disponham a colaborar com a derrota do seu adversário, em vez de levar suas propostas aos conhecimentos dos eleitores, que por sua vez aguarda ansiosamente por uma resposta positiva que atenda os seus anseios.

Embora sabendo que algumas bases tem seu plano de governo elaborado, salientam que ainda não é hora de apresentá-lo, pois faltam vários meses para campanha eleitoral.

Que venham hoje ou daqui a alguns meses, mas que tragam para o povo, um documento mais limpo, mais aberto e claramente menos ideológico e que venha no plano, propostas sérias que possam ser realizadas.

Assim se espera...

2 comentários:

  1. eu sou A ntonio damiao Amigo de todospoçobranquemce e comcordo comsua opiniao meu amigonel alves voce esta mais do que serto na sua narrativa e do seu comentario u quicive hoje empoçobranco e umaganamcia taogrande pela prefeitura que tem certos precanidato a soceçao do prospero preito municipal qui nao esta medino esfoços e nem asconcequencias dois seus atos fasendo propostas finamceiras a de verços cabos eleiturai e pucives canidato quifazispartes de uma outra facçaopulitia ou ceja de um outro grupopolitico a ir eu pergumto sera qui umcanimdato qui esta imguinorando todas ais regras politicas para pucivelmente alcansar seu obijetivo eli estara pensando noseu municipio ou em seupovo pelo menos eu nao a credito nesça impotessi?

    ResponderExcluir
  2. ola amigo nel Alves deveis enquanto gosto de dar uma espiadinha no seu blog e hoje resolvi fazer alguns comentários sobre os ultos acontecimentos relacionados administração do município e o legislativo vendo alguns comemtarios a pesa de todos veriadores terem comprados ceu man datos mes mo acim elisdeve respeito aupovo qui os elejeiros paracer uceulejitimo represetante paradebateridescutirefiscalizaaademistraçáodoexecultivo?

    ResponderExcluir

sua opinião.