segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Poço Branco: Vereadores usam o Artigo 31 da Constituição e fiscalizam obras inacabáveis. Confira!

Vereadores; Edinho, Suélia e Rodrigo Lucas
Cansados de cobrarem no plenário da Câmara Municipal através de requerimentos, os vereadores, Edi Carlos e Rodrigo Lucas (PROS) junto com a vereadora Suélia do (PSD), usaram  o Artigo da Carta Magna e foram visitar as obras conveniadas da prefeitura municipal de Poço Branco.

Conforme os vereadores, o prefeito Mauricio Menezes não vem correspondendo com as solicitações encaminhadas por aquela Casa Legislativa, descumprindo a Lei Orgânica do Município. Motivados por alguns simpatizantes e correligionários, os três parlamentares visitaram na última sexta-feira as obras que se encontram paradas desde 2013.

Em sua Pagina no Facebook Edi Carlos comentou a visita realizadas. Veja:

  
 Vereador Edi Carlos

Antes de ontem, eu e os colegas vereadores Rodrigo Lucas e Suélia De Lima, vistoriamos e algumas obras e prédios públicos, fiscalizando alguns atos do poder executivo, cumprindo nossa função Constitucional, de acordo com o artigo 31 da Carta Maior.

Infelizmente, algumas pessoas, desavisadas e mal acostumada, acham estranho estarmos vistoriando alguns atos falhos da gestão pública que precisam ser corrigidos. Em várias outras cidades isto é rotina (visitar hospitais, escolas, alimentação, estrutura e higiene desses órgãos), visando assegurar o bem estar da população. Em Poço Branco, também será rotina daqui para frente, pois nosso trabalho é preventivo, construtivo e orientador, característica de uma oposição propositiva, a qual também visa coibir atitudes truculentas e ditatoriais, afinal somos cidadãos livres e conscientes de seus direitos fundamentais como a liberdade de pensamentos e a liberdade de expressão , como reza o Estado Democrático de Direito. 

Só para lembrar aos desavisados e inconformados: de acordo com o artigo 31, da Constituição Federal, nenhum vereador pode ser impedido de visitar e fiscalizar nenhum órgão público, bem como não lhe pode ser negado qualquer documento ou informação que venham a dificultar seu trabalho de fiscal do povo (dentre outras atribuições que é orientar, requerer, propor leis, etc).

Eis, abaixo, algumas fotos tiradas durante nossas visitas. A atual gestão tem muita coisa para explicar e muito o que consertar, visando proporcionar maior qualidade de vida aos nossos amigos conterrâneos.....

Um abraço a todos!!

Edi Carlos( Edinho)


Creche Municipal

Creche Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.