Poço Branco RN

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Poço Branco: Vereadora Ana Cristina vai homenagear o Vice prefeito Percivaldo Cavalcante. Confira!

Vereadora Cristina e seu esposo Percivaldo Junior
Final de ano nada mas justo condecorar as pessoas que tanto contribuíram e contribuem com a nossa querida cidade. E pela primeira vez  a vereadora homenageará um cidadão que receberá seu título de cidadão Poço-branquense.

Além de esposo de Ana Cristina, Percivaldo Junior atualmente é vice prefeito do nosso município, e tem um dos currículos políticos mais invejáveis. Vereador por vários mandatos e entre eles a passagem pela presidência da Câmara por duas vezes, meu amigo particular é merecedor desse título. 

Ana cristina conhecida pelos populares como Tina, substituiu seu companheiro na Câmara Municipal o atual presidente do Partido da Republica - PR. Em seu primeiro mandato a vereadora segue o caminho trilhado pelo partido que atualmente da sustentabilidade ao grupo político da situação. 

Tina solidaria com o social, também é favorável ao projeto de implementação do consignado do funcionalismos da prefeitura municipal.  

Um comentário:

  1. Homenagem sem fundamentos. Essa homenagem deveria ser dada aos eleitores que nele confiaram e lhe fez vereador e vice prefeito, e lhe deram salário e nome. Então o que ele fez, não foi nada além de sua obrigação, que diga-se de passagem, deixou a desejar, e muito. Essa brincadeira de homenagem pra cá e homenagem pra lá, tá se tornando bobagem. Parece até que querem gastar dinheiro com qualquer coisa. Será? Hummmmm, sei não viu.

    ResponderExcluir

sua opinião.