Poço Branco RN

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Poço Branco: Caixa volta a prefeitura para negociar o consignados dos servidores público municipal. Confira!

Após o Banco do Brasil participar da concorrência  e oferecer menores taxas de juros para os consignados dos servidores municipal, a Caixa Econômica  volta a prefeitura tentando viabilizar o impasse com uma nova proposta. Segundo servidores, ontem (20) pela parte da tarde o prefeito Mauricio Menezes recebeu em seu gabinete o gerente banco.

Essa correria dos bancos pelo consignados, dar-se pelo prazo compromissado do prefeito com os servidores municipal. A data estipulada  e confirmada por Menezes em seu pronunciamento na Câmara Municipal é que abrirá os empréstimo a partir de 1º de dezembro deste ano.

Faltando apenas alguns dias para o início do mês, os bancos concorrentes buscam alternativas em viabilizar o contrato com a prefeitura. segundo o prefeito; o que importa nesse momento é a menor taxa de juros do mercado para os consignados. Para os servidores a preocupação se o prazo será cumprido na determinada data. 

Entre melhores propostas, assinaturas de contratos e encaminhamentos do projeto,  restam apenas praticamente uma semana. Mas tudo deve ocorrer como pronunciado...Vamos aguardar.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.