Poço Branco RN

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

E.E.CARMEM COSTA RECEBEU REITOR DA IFRN


Ontem a tarde (13) a Escola Estadual Carmem Costa recebeu o Reitor do IFRN (Instituto Federal do Rio Grande do Norte), professor Belchior de Oliveira e sua equipe, como filho de Poço Branco e ex-aluno desta escola onde concluiu os primeiros anos escolares, Belchior sentiu-se orgulhoso em poder oferecer a parceria com o IFRN, no sentido de trazer benefícios não só para escola mas também aos alunos, corpo discente e docente de Poço Branco o filho da terra em seu pronunciamento destacou: "estamos adotando a escola Carmem Costa a partir de 2011 e com certeza teremos grande resultados, através de projetos, cursos e capacitações para professores, esse foi o primeiro encontro outros viram e colocaremos tudo em prática".
Estiveram presente: Sonia Maria diretora geral do Campus de João Câmara RN, Luciana Sena coordenadora de apoio Acadêmico e Renier Dantas chefe do Departamento Acadêmico.
A escola agradeceu ao Reitor Belchior e a sua equipe pela adoção firmada e por ser a primeira escola a participar dessa parceria.

Professor Alexandre, Reitor Belchior, Valda, Marineide e Rosinha


Nota do Blog: Ao Reitor e Amigo Belchior; nossa equipe lhe homenageia pela sua atitude e luta por essa adoção a Escola Carmem Costa, o sonho está realizado, como filho ilustre da terra não esqueceu dos seus irmãos que serão o futuro do amanha, como você que é exemplo presente  tanto para Poço Branco e porque não dizer; para todo País, nosso Blog fica a disposição no sentido de divulgar repassando atitudes como essa de alta relevância para o nosso alunos e professores, nós o agradecemos, parabéns...                           por Neo Alves  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.