domingo, 28 de maio de 2017

Ao lado de artistas, manifestantes fazem ato contra Michel Temer em Copacabana. Confira!

Protesto foi convocado por movimentos sociais e conta com a participação de deputados da oposição; ato "Diretas Já" tem shows de Caetano e Criolo

Em Copacabana, artistas globais participam de ato contra a permanência de Temer no poder e a favor das eleições diretas

Manifestantes participam, neste domingo (28) de um ato organizado e convocado por movimentos sociais e por artistas, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, contra a permanência do presidente da República, Michel Temer (PMDB), no poder e a favor das eleições diretas. 

A manifestação, que teve início às 11h deste domingo, conta com a participação de deputados de partidos da oposição como PSB, PSOL, Rede e PT. Além deles, artistas como Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte e o escritor Gregório Duvivier estão entre as milhares de pessoas que acompanham o ato " Diretas Já".
Para incentivar a participação popular na manifestação, atores como Fábio Assunção, Wagner Moura, Lúcio Mauro Filho e Camila Pitanga gravaram – e divulgaram nas redes sociais – vídeos clamando pela eleição direta e chamando o público para as ruas.
Embora a Polícia Militar não tenha divulgado o número estimado de pessoas que esteja participando do ato em Copacabana , os organizadores prevêem que 50 mil pessoas devem sair às ruas.
Ainda segundo os organizadores, a manifestação contará com shows de artistas contrários a Temer, como Caetano Veloso, Mano Brown, Criolo, Cordão da Bola Preta, Otto, Maria Gadu, Martn'ália, Pretinho da Serrinha, Teresa Cristina, Digitaldubs e Bnegão, e Pedro Luis.

Centrais sindicais e grupos de esquerda ligados ao movimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.