Poço Branco RN

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Poço Branco: Em busca a qualquer preço. Confira!

Se alguém espera que a próxima campanha eleitoral seja um modelo para a história da democracia que se desiluda, vamos sim presenciar uma campanha, onde vale tudo para eliminar o adversário. 

A exemplo disso, segundo o ex-vereador Antonio de Damião, "estão andando nas casas de algumas lideranças levando uma lista de pessoas que se comprometeram a serem pré-candidatos a vereadores".

Em visita ao próprio, o mesmo me relatou que foi apresentado a ele  uma relação, na qual estavam incluso nomes de pessoas que nem se quer tem sua pré-candidatura lançada e nem menos compromisso com o tal candidato a majoritária.

Refiro-me ao nome de Ronni Sales meu filho, que até o momento não tomou nem uma iniciativa com relação a uma possível pré-candidatura.

Segundo o ex-vereador, o postulante a cadeira majoritária descreveu o resultado de uma pesquisa com aproximadamente 8% de maioria em seu favor, tentando convence-lo a ingressar no grupo reforçando assim a sua pré-candidatura.

Esclarecendo de maneira verdadeira e pra que se deixe bem claro, até o presente momento Ronni Sales não autorizou a nem uma liderança politica a divulgar seu nome em relação ao assunto aqui citado. 

É bom se ligar...  

2 comentários:

  1. NEO nao so estao lançando pessoas sem elas saberem, como tambem estao anunciando que alguns candidatos tradicionais a vereador nao serao mais em 2016. é um jogo de muita mentira e covardia de candidatos de querem o poder custe o qui custar. agora tu imagine ai NEO se um cara desse chegar a ser prefeito de poço branco. Meus amigos se isso acontecer muita gente vai ser perseguida como nunca, mais ate do que agora e se preparem porque vai acontecer acedio moral de todo lado. deus livre poço branco de um politico assim sendo prefeito. esse cara vai acabar com nossa cidade so pra inriquecer. PRESTE ATENCAO POPULAÇAO PRA NAO CAIR NESSA ARMADILHA. VAI APARECER MUITA PROMESSA E ATE DINHERO NA SUA CASA. CUIDADE QUE ESSA TURMA AI DAR 100 REAL MAS VAI LHE COBRA 1000 MIL REAIS. CUIDADO COM ESSE TIPO DE POLITICO MENTIROSO E MUITO ESPERTO. TO SO AVISANDO.

    ResponderExcluir
  2. Em poço branco começou a sacanagem da política. Tem candidato a prefeito que anda nas casas mostrando uma pesquisa falsa. Se fosse verdadeira ele registrava no TRE. Esse candidato e sua turma querem espalhar o pânico, a mentira e a discórdias entre as pessoas só para destruir amizades e até irmão, primos, tios e por aí vai. O negócio está sério e vai ficar ainda mais daqui para frente. Mas a justiça já foi avisada e está de olho.
    Esse candidato está lançando a vereador pessoas que nem sabem disso. Ele e a turma dele estão anunciando que alguns candidatos a vereador não serão mais candidatos em 2016. É um jogo de muita mentira e covardia de políticos que querem o poder custe o que custar. Agora imagine se um cara desse chegar a ser prefeito de poço branco. Deus nos livre desse mal.
    Meus amigos se isso acontecer muita gente vai ser perseguida como nunca, mais até do que agora e se preparem porque vai acontecer assédio moral de todo lado. Deus livre poço branco de um político assim sendo prefeito. Esse cara vai acabar com nossa cidade só para enriquecer. Mas ele e sua turma tão pensando que estão acima da lei. Cuidado com o promotor e o juiz da cidade não.
    Preste atenção população para não cair nessa armadilha. Vai aparecer muita promessa e até dinheiro na sua casa. Cuidado que essa turma aí dar 100 reais, mas vai lhe cobrar 1000 mil reais e muito prejuízo e atraso para poço branco. Cuidado com esse tipo de político mentiroso e metido a muito esperto. Estou só avisando.

    ResponderExcluir

sua opinião.