Poço Branco RN

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Poço Branco: Do salário ao orçamento. Confira!

Se a realidade fosse tão ao quanto a realidade virtual como inventam para efeitos eleitorais o ar não teria estado tão congestionado durante as últimas sessões. 

O PROS-90 mesmo partindo em defesa da classe dos funcionário que estão recebendo complemento no salário mínimo, não tem conseguido levá-los a ocupar as cadeiras da platéia que continuam praticamente vazias nos dias das sessões. 

Se a presença dos funcionários não se tornaram consistentes, o trancamento de pauta exigido pela oposição a duas sessões atrás não obtiveram êxito. Agora o novo investimento vem através de um requerimento que requer a folha de pagamento, contratos e entre outras. 

Na última sessão além do assunto do salário dos funcionários também esteve em questão o orçamento do município que deve ser apreciado na próxima terça.

DESTAQUE DA SESSÃO:

Vereadora Suélia (PSD) ao ser indagada pelo vereador Rodrigo Lucas (PROS-90) sobre o Orçamento onde a casa não deveria votar o crédito suplementar de 40% pois deixaria o executivo em área de conforto, a resposta veio na ponta da língua.

A vereadora como detalhista que é;
" Vereador o senhor esqueceu que no ano passado a vossa excelência votou o projeto na íntegra e que lá estava os mesmos 40%".
  

Sei não...Isso está com cheiro de quero mais. Rsssss



FOTOS  SESSÃO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.