Poço Branco RN

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Poço Branco: Comunidade Educacional amplia metas do Plano Municipal de Educação. Confira!

Secretária da Educação Dinalva Menezes

Hoje pela manhã (23) na Câmara Municipal foi realizada a audiência Pública para discutir assuntos relacionados a questão educacional. Depois de aberta a sessão pela secretária da Educação Dinalva Menezes, seguido pelo pronunciamento do prefeito Mauricio Menezes, o Plano Municipal de Educação foi apresentado pela articuladora Edinalva Maria Câmara, os trabalhos deram continuidade numa mesa redonda onde dividiram em quatro equipes para discutir as metas e estrategias apresentadas de acordo com o Plano Nacional de Educação "PNE".

Prefeito Mauricio Memezes

          20 METAS


Com vinte metas apresentadas dentro do plano uma das que mereceram destaque foi o item 19 que assegura eleições diretas para diretores nas escolas públicas municipal. O Plano Educacional tem vigência segundo o "PNE" de dez anos a partir de sua publicação.

      
         O PROJETO

O projeto deve passar ainda pela assessoria Jurídica Municipal e seguida enviada a Câmara Municipal para apreciação e votação.

   
     AUTORIDADES

Estiveram presente a Audiência Pública; os vereadores Rodrigo Lucas do PROS-90, a vereadora Tina Galdino (PR), o vice-prefeito Percival Junior, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rural, além de autoridades local.


Comunidade Escolar

Professora Valda Leide



Ana Cruz Coordenadora Educacional

Grupo Docente "Mesa Redonda"

2 comentários:

  1. Sobre esse tal plano de educação dar para ver algumas coisas. Primeiro a alegria de cada professor pra não dizer o contrario. Depois que no final do mandato esse prefeito resolve aceitar eleição para diretor das escolas. É claro que ele nunca mais vai serbprefeito kkkkk. E depois esse plano é uma obrigacao se nao a prefeitura nao recebe varios recurso do governo. So tem bestinha nessa familia mais eles pensa que so tem analfabeto em poco branco.

    ResponderExcluir
  2. Olho hoje para câmara e só vejo vereadores lagartixas até o tal do Rodrigo Lucas e Edinho bêbados na festa puxando o saco do prefeito o Edinho dizia prefeito me apoie todo se tremendo o outro agarrado com o outro vereador fiquei ate sem entender mas sem preconceito.

    ResponderExcluir

sua opinião.