Poço Branco RN

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Poço Branco: Queda de braço. Confira!

Bem não chegou 2016 a oposição formada pelo PROS-90 tenta se destacar das demais grupos politicos. Desta vez a vereadora Fernanda Freire a atual presidenta da Câmara praticamente foi condecorada no torneio realizado no Distrito de Contador. 

Com direito ao uso da palavra, aproveitou a oportunidade e disponibilizou o poder Legislativo como parceria nos eventos desportista daquela localidade.

O outro apostolante a chapa majoritária Edi Carlos, participou de vários eventos, inclusive a esse próprio, mas sem ter o uso da palavra. Ah quem diga, que a disputa dentro do próprio partido PROS-90, começaram a ganhar destaques nas paginais sociais.

Nos bastidores, a especulação ainda continua sem entender do encontro da semana passada, onde aconteceu reunião de Lideranças na casa de praia do prefeito Mauricio Menezes.

Depois do ponta pé inicial, vamos vivenciar a queda de braço...

  

4 comentários:

  1. Fernanda tem todas as ferramentas pra disputar e ganhar as eleições.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda não tem nenhuma ferramenta. Pode ate ganhar com o tempo, mais hoje não tem peso pra isso. Hoje ela é filha e sobrinha de politicos impedidos de ser candidatos. Fernanda é inexperiente e depende de um chapão pra chegar. Ela e Waldemar tem bala, mais precisam de mas bala pra concorrer. Agora tudo depende de quem seja o adversário ou os adversários. No resto eu vejo a família e um marqueteiro tentando criar uma líder, tentando lançar Fernanda a prefeita desde hoje, a força. Politico hoje é sinônimo de corrupção, roubalheira e tudo mas.

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá Fernanda...vc tem 1 ano e meio para mostrar q pode administrar a prefeitura de poço branco.

    ResponderExcluir
  4. Administrar não é difícil. Hoje não existe mais essa história de prefeito analfabeto. O difícil mesmo é não roubar..

    ResponderExcluir

sua opinião.