terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Poço Branco: Ponta pé inicial. Confira!


Cada vez mais os Lideres políticos da nossa cidade se aproximam na tentativa de chegarem a um acordão.

Praia, Sol e Mar, com certeza limpam mentes de quem espancou e de quem recebeu  pancadas. 

Apesar que pancadas dadas e palavras dita, segundo o ditado, ninguém as tira, devemos levar em consideração que a união faz a força.

Dessa vez, os laços falaram mais alto e assim chegaram a conclusão que amizades devem ficarem apartes, mas que na política é preciso fazer manobras se querem atingir o seus objetivos.

Nada mau que essa parceria terminasse conclusa. Embora com bastante águas pra rolarem a esperteza ronda nas suas próprias cabeças em um só pensamento; Apalpar a cadeira mais cobiçada do poder.

A pergunta é: Quem abriria mão pra ser o vice?, afinal cadeira pra vice-prefeito não existe! Mas como as fotos por si falam, com certeza ja foi dado o ponta pé inicial.

 
Turma do A A -  Aja Álcool 

3 comentários:

  1. Não sei qual o mais falso dos três. Politicamente falando é claro, kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. O rei o principe e bobo....este dois ultimos vao mas uma vez levar um L do que se diz o fodao na politica de nossa cidade.... essa foto vai repercutir mau para vc que estar bebado..isso nao eh bom para um pre candidato a prefeito.. ....saia fora desses caras EDINHO ..quem quer vc prefeito eh o povo ...eles iram fazer de tudo pra le tirar da jogada....se liga ...

    ResponderExcluir

sua opinião.