Poço Branco RN

sábado, 3 de janeiro de 2015

Poço Branco: Dois anos para o término do seu mandato, Menezes praticamente governará o municipio sem adversário político. Confira!

Esquecemos o passado para vivermos o presente. Não seria uma ironia do destino, mas simplesmente a bonança de uma realidade explicita do que vivemos.

Não querendo ser gentil, mas sendo, não trocaria a próxima campanha por um plebiscito que isentasse todas as dívidas dos políticos que fizeram suas lambanças com o dinheiro público. Pra eles Ministério Público. Aos que ingressaram e continuam ficha limpa, que continue limpo, não sendo corrupto, melhor não se acompanhar com eles.

Mas de uma coisa tenhamos certeza, colocando de lado a "Nação Amarela", pois sua oposição no momento surte pouco efeito, os outros sãos os outros na corrida municipal. E si alguém já abre espaço para o diálogo, naturalmente deixa a desejar que existe uma luz no final do túnel.

Nada pode ser cem por cento. Na maioria das vezes é preciso engolir gato por lebre, nesse caso devemos tirar o gato e saborearmos o lebre, pois o prato favorece qualquer político que estiver ao seu Lado. Refiro-me a sucessão municipal do prefeito atual Mauricio Menezes, que por sinal não tem encontrado barreiras para administrar a casa do povo.

Dois anos se foram e dois virão. Como administrador sua marca continua presente. Seu forte, pagamento em dias com funcionário e entre outros, com fornecedores e uma cidade praticamente limpa,

Dito isso, quem não gostaria de participar dessa grande ceia. E se estamos na corrida municipal, aposto em tudo isso. Principalmente nos olhares dos pretendentes que por sinal querem trocarem suas cadeiras legislativas, por aquela mais cobiçada do município. Acredite!





5 comentários:

  1. Os ventos dao e passam. Mauricio e a familia tao muito bem de vida, mas muitos q dero o sangue p eles nao tao bem assim. Nem todos foro reconhecidos. O tempo passa e essa familia vai cair no esquecimwnto como outros ex prefeito. E vai vim otras e otras usamdo o podwr p se dar bem. Mauricio eh bom gestor e pessimo politico, ja moatrou 2 vez c poder do lado.

    ResponderExcluir
  2. A estrategia desse prefeito é muito conhecida. Ele não ajuda ninguém que possa ser um adversário seu no futuro. Desde que seja um adversário com chance de derrubar Mauricio e sua família em 2020, quando todo mundo já sabe que ele e a família querem passar mais 8 anos. Mas até lá a quantidade de gente alienada em Poço Branco vai cair, cair e cair. Mas deixo um recadinho as velhas famílias que estão com agua na boca para voltar ao poder: Candido, Lucas e Gois já são passado. Não terão mais nenhuma apesar dos filhos deles acharem que vão enganar o povo como seus pais, tios e primos. A moda agora é renovação total.

    ResponderExcluir
  3. adversário. Ta na cara q ele não vai apoiar um candidato q trabalhe para se reeleger. Nem vai apoiar o vereador nem o vice dele e se apoiar vai ser só no palanque. Vai apoiar um candidato que se iluda com o poder e que faça varias besteiras, tenha contas rejeitadas, se encante com o poder e passe os pés pelas mais. Assim esse prefeito de hoje espera voltar candidato em 2020, daqui a 6 anos. Duvidam? Escrevam aí. Ah e essa turma q ele demitiu aí é para substituir pelos amigos dos vereadores que vão apoiar esse prefeito em tudo daqui p frente. Vai tirar aliado pra colocar inimigo da campanha passada. Se isto acontecer cheira a coisa errada nas contas da prefeitura. Querem apostar??

    ResponderExcluir
  4. É verdade e a conversa é uma só na rua. O prefeito de Poço Branco trabalha nos bastidores para eleger um boneco ou um candidato que seja fraco concorrente pra ele em 2020. Daqui a uns 10 meses a debandada dos partidos será grande. So fica com o prefeito quem tiver cargo na prefeitura, quem não tem vai para a oposição. Se a oposição tiver so 1 candidato terá mais chance de vencer em 2016. Na analise do pessoal do prefeito somente dois grupos podem fazer besteira no mandato. São os Gois e os Candidos, duas famílias ha muito tempo longe do poder e com muita sede. O pessoal do prefeito acha que estas duas famílias são os candidatos mais fracos pra enfrentar em 2020. Se for Edinho ou Percivaldo esse prefeito suba e desça que ele não volta mais ao poder. So se ele derramar uns 5 milhões de reais numa campanha. Será que ele tem essa grana poupada nos 8 anos de mandato? Sera que esse prefeito aguenta passar 4 anos na oposição e voltar em 2020 como o salvador da pátria?

    ResponderExcluir
  5. Na política de poço branco tem mais politico querendo ser vice do que ser prefeito. Afinal não é qualquer um que tem um salario de 10 mil reais por mês. Tem muita gente cantando de galo mas o que desejam é ser um pintinho. Pra prefeito tem que ter muita grana ou a maquina. Pra vice nem tanto gasto. Ouvi dizer que ate Waldemar já pensa em ser vice e levar o irmão como vereador. Três derrotas, dividas e muitos compromissos a cumprir desde que o pai deles foi cassado. Não é fácil ser oposição tanto tempo menino.

    ResponderExcluir

sua opinião.