Poço Branco RN

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Poço Branco: Câmara Municipal promove audiência Pública sobre a Lei de Orçamento Anual. Confira!

Sexta (14) na parte da manhã, a Câmara Municipal estará realizando audiência pública, onde a sociedade civil deverá participar discutindo e colaborando com assuntos relacionados ao Orçamento de 2015 da prefeitura municipal.
O orçamento possui um caráter público não só por ser uma lei, mas também por ser elaborado e aprovado num espaço público, através de discussões e emendas feitas pelos vereadores nas sessões da Câmara.
A Lei Orçamentária Anual (LOA) é uma previsão de todas as receitas e autorização de despesas públicas para o ano seguinte. O documento já define as fontes de receitas e as despesas para cada órgão do Poder Executivo e Legislativo, incluindo despesas com pessoal, custeio e investimentos, e estabelecendo valores. 
A LOA detalha o que a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) aponta como prioridades, partindo do que orienta o Plano Plurianual.
Investimentos e arrecadação são discutido com a sociedade. Muito importante a participação de todos.O futuro depende de você.
Com certeza estarei lá...

3 comentários:

  1. Neo me diga aí o que voe acha de uma emquete com mas de 70.000 votos pra escolher o melhor veriador de 2014 ? Como pode isso valer se poco branco nao tem nem 15.000 habitante. O povo de taipu, natal, joao camara, pureza, bento fernendes, ceara mirim outra cidades tao votano é ? onte eu vi um cara que passou a tarde toda num bar em poco brnaco so votando, como é que é isso neo ?

    ResponderExcluir
  2. Acho qui cada celular e computador devia votar so uma vez.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk.. o blog da prefeitura mais uma vez bateu fofo com o povo de poço branco. mas uma vez o blog da prefeitura mentiu. vejao o comemtario acima. em 20 de novembro ja tinha mais de 70.000 opiniao na enquete de vereador do ano de 2014 e ontem o blogeiro Leo disse que a mobilização foi grande. e foi mesmo mas ele mentiu de novo e pensou que ninguem ia perceber. ele disse que a votação superou o número de eleitores na cidade que é menos de 10.000 e ficou 3 vez a população de poço branco que é 15.000. como pode?? se em novembro tinha mais de 70.000 votos como ontem so tinha 45.000 votos?? kkkkkkk, tentou enganar o povo e dançou.. leonardo voce tirou o numero de votos quando ja tinha mais de 200.000, claro tinha gente que passava o dia só votando..

    ResponderExcluir

sua opinião.