Poço Branco RN

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Poço Branco: Bairro 13 recebe lançamento do Projeto "VIVA". Confira!

No próximo dia 08 de novembro (Sábado), a vereadora Tina junto com o Vice-Prefeito Percivaldo Junior,  lançam o Projeto, "VIVA! Em Comunidade" à partir das 08:00hs da manhã no Largo do Cemitério - Bairro 13. O Projeto irá beneficiar crianças até 12 anos de idade, com  realizações de atividades como esportes e pré- esportes dentro da própria comunidade.

Segundo a vereadora Tina esposa do vice-prefeito Percivaldo Junior, O Projeto, surgiu da necessidade de se ter um olhar em prol da solidariedade em uma Comunidade, sendo necessário alertar para a solução de problemas, de  modo que as ideias sejam transformadas em ações condensadas e solidificadas.

O objetivo do projeto é promover a integração da Comunidade, utilizando os espaços públicos ou disponíveis, com atividades recreativas, colaborar na construção pessoal e comunitária, efetivar o sentido de cidadania e base continua em esporte, cultura, artes, lazer, palestras de mobilização e sensibilização e proteção ao meio ambiente, além de prestação de serviços, para que possa principalmente contribuir para a construção de uma Comunidade que tenha "o ser humano" em primeiro lugar.

Notadamente; Esse não é o primeiro movimento social a ser realizado por Percivaldo Junior. Quando presidente da Câmara foi um dos idealizadores do projeto Câmara Itinerante. Parabéns! 

Um comentário:

  1. Parabéns para a vereadora seria bom que os outros realizassem o mesmo seu esposo percivaldo quando vereador gostava destas ações.

    ResponderExcluir

sua opinião.