Poço Branco RN

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Poço Branco: De olho em 2016. Confira!

Depois do 2º turno, bases políticas começam a se preparar para 2016. Definições devem partirem dentro do esperado e.quem se sentiu prejudicado com os votos dos seus candidatos vai correr atrás do prejuízo. Isso já mostra que os eleitores não estão pra brincadeira e que seus direitos de mudarem de opiniões é um fato compreensível e as vezes necessário.

Grupos que tornaram-se enormes, muitas das vezes acabam-se prejudicado dentro do próprio sistema onde envolve várias lideranças de nomes e renomes da política local. Na verdade, o tempo que se diz e o que se faz conta como relevância na opinião pública. Nada fica bom ou ruim da noite pro dia.

Mas o que me chamou a atenção nesse 1º turno das eleições de presidente, governo, deputados e senadores no nosso município, foram os números muito alto de votos nulos e brancos. Talvez a timidez dos líderes tenham contribuído com essa façanha, seja a nível estadual ou municipal.

Se comparamos os grupos formados no nosso município, pequenos grupos no termo votação para "Deputado estadual e federal" conseguiram driblar os maiores surpreendendo em número de votos. 

Mas não fica por aí! As estruturas montadas com recheios de grandes lideranças, já divide opiniões fora e dentro do próprio grupo político, como se fosse " juntos mas arranhados". Juntos em 2014 e arranhados em 2016.  

Ninguém é poste fixado na avenida ou estátua pública pra não se mover do lugar. Afinal 2014 será o espelho de 2016. Acredite! 



Um comentário:

  1. O povo de Poço Branco quer ver Percivaldo prefeito e Edinho vice , e dar uma lavagem de uma vez nesta corja de enroloes, PRA fente Poço Branco.

    ResponderExcluir

sua opinião.