Poço Branco RN

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Poço Branco: Corrida municipal não deve trazer surpresa em 2016. Confira!

Logo após a avalanche que a oposição sofreu em Poço Branco com a derrota de Henrique Alves (PMDB) para governo do estado, alguns membros que fazem parte da oposição já se movimentam e defendem suas particularidades políticas.

A corrida municipal não devem trazerem muitas surpresas para 2016. Em maus lenços a oposição formada pelos ex-prefeitos e lideranças políticas que se dividiam em dois grupos devem desmoronar num espaço de tempo curto que não chegaria a dezembro deste ano.

Com os rumores da anulação da reeleição da presidência da Câmara,  o quadro se reverte em favor do grupo liderado pelo atual prefeito Mauricio Menezes, devendo levar o PROS-90 local a mais uma crise entre líderes e liderados.

Confirmada a candidatura de Waldemar de Goes pela nação amarela, só nos resta saber quem será o indicado do prefeito para disputar as eleições de 2016. Comentários nos bastidores, levam a crer que o indicado seria Percivaldo Junior vice prefeito por duas vezes ao lado de M. Menezes.

Não abrindo mãos dos seus princípios, o prefeito atual deve conduzir as negociações junto com seu vice e o presidente da Câmara Kleber Fidelis, o novo rumo da eleição da câmara permanecendo ou não a eleita Fernanda Freire (Vereadora) para o biênio de 2015 a 2016.

Se permanecer o quadro que aí está, o PROS-90 do ex-prefeito Roberto Lucas deverá perder o apoio do ex-prefeito Fernando Cândido nos próximos dias. A caçada ao eleitor já começou!!!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.