Poço Branco RN

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Poço Branco: Câmara Municipal analisa possibilidade de uma nova eleição para presidente. Confira!


Antes mesmo de assumir a presidência da Câmara, Fernanda Freire , filha do ex-prefeito Fernando Cândido, poderá deparar com a anulação da sua nomeação para o biênio 2015 e 2016. Se confirmado, conforme o Blog do Léo a vereadora ou mesmo o grupo PROS-90 passará por maus lençóis depois da eleição do segundo turno para governo.

Sem Lei que autorize reeleição na Lei Orgânica do Município e no seu Regimento Interno, que antecipe eleição em um único turno, a Câmara Municipal não necessariamente precisaria recorrer a justiça local para anular a eleição, Como ocorreu em cidades vizinhas, no caso de Taipu.

Poço Branco sendo uma cidade com particularidades políticas diferente das outras, esse quadro poderá ser revertido apesar da inconstitucionalidade da eleição se comprovada. As negociações deram como aberta ao dialogo aos interesses de olhos na eleição de 2016.

Se comprovada a anulação, o PROS-90, não deverá contar com dois dos cinco vereadores que votaram em Fernanda Freire para presidente da câmara.

Como diz o velho ditado: "Como nem tudo está perdido" reafirmo a estrofe do Sérgio Reis: "Se nessa casa tem goteira, pinga em mim". E vai continuar pingando...Vamos aguardar, afinal faltam apenas pouco dias para desvendar esse mistério.  






Um comentário:

  1. Pia a casa esta caindo,Fernando já lançou sua filha como candidata a prefeita só esqueceu de avisar a ela e claro ao povo.
    Já edinho coithado pegue drible, mas de uma coisa temos ciência, ele tem muito o que o boi tem: força e coragem para encarar o apoio de rodrigo,roberto,fernando e preto kkkkkk.

    ResponderExcluir

sua opinião.