Poço Branco RN

sábado, 16 de agosto de 2014

Poço Branco: Passando a limpo. Confira!

Naturalmente, o que se diz a respeito dos diversos assuntos que escutamos todos os dias, nos deixa a não dar trégua aos destros políticos que não só escrevem com suas canetas maldosas mas também  com o lado direito da língua, que por sinal muito afiada.

Nessa época, se prestarmos atenção não existe políticos corruptos, pois todos sem exerção condenam a corrupção com seus belos discursos. Depois de eleitos desaparecem voltam a praticarem as mesmas sacanagem, e quando resolvem aparecerem, só aparecem em festas de Padroeiros.

Num piscar de olhos e de vez enquanto, assistimos nos palanques, políticos metendo o ferro em cabo eleitoral municipal, por ter colaborado de alguma forma com "emendas ou gratificações parlamentares" e terem levado um chute no traseiro.

Não muito distante, na campanha passada, o ilustríssimo conquistador deputado federal Fábio Farias "segundo ele"  foi vítima do atual prefeito M. Menezes, que na época faltou com o compromisso de apoiá-lo a Câmara Federal. Atualmente se reencontraram, ao meu ver não existe mais dívida. Mas o consumismo do que foi dito ainda abastece o mercado da especulação municipal. É só aguardar o discursos que temos pela frente, que vamos deparar com assunto dessa natureza.

Com o ex-prefeito Roberto Lucas, foi um pouco diferente, muitas pessoas não sabem. Mas o deputado Gustavo de Carvalho se iludiu com o articulador e levou o drible da vaca. Bebeto não recebeu o desabafo no palanque, mas recebeu uma grande lição dentro do próprio gabinete quando na época prefeito. Uma dívida que nunca seria paga, acredite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.