Poço Branco RN

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Poço Branco: Edi Carlos pode ser o futuro prefeito. Confira!

Vereador Edinho, Deputado Ricardo e o Vereador R. Lucas

Isso mesmo! Com toda essa onda de candidatos com mandatos ou não, sendo esmagado pelo TSE, Edinho do PROS-90, pode ser a opção do eleitorado de Poço Branco.

Com os rumores que corre nos bastidores da politica, em que vários políticos entraram na lista dos inelegíveis, o nome do vereador desponta como uma grande opção para o pleito de 2016.

Eleito vereador por duas vezes, o vereador vem se destacando tanto na Câmara de vereadores, como nas redes sociais, mostrando seu currículo parlamentar em defesa dos interesses da população e da classe dos funcionários publico Municipal.

No comando do PROS-90 local, Edinho se tornou o ponto chave do Deputado Ricardo Motta e do ex-prefeito Roberto Lucas, na sucessão da cadeira do atual prefeito M. Menezes.   



    

8 comentários:

  1. Até eu posso ser o prefeito. Não vi nexo algum nessa pastagem. Antes até que valia a pena conferir o que era postado aqui. Mas hoje em dia...

    ResponderExcluir
  2. Péssima eescolha Edinho a fama do ex prefeito Roberto não é nada boa . na sua administração não fez nada.

    ResponderExcluir
  3. Edinho ainda é o melhor dos pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho da "Terra", eleito duas vezes vereador - na 2ª candidatura como o mais votado, bal em Direito, defensor do funcionalismo publico no legislativo, autor de varios projetos, "fiscal" atuante dos projetos do executivo municipal, lider do mais novo partido do estado no municipio(PROS), entre outras virtudes. realmente não vejo nome melhor. se vcs me mostrarem pelo menos 50% destas qualificação em um outro candidato mostrem aqui! desafio.

      Excluir
  4. Ai eu discordo, Roberto fez sim mesmo que tenha feito para se reeleger com tranquilidade. Qual prefeito teria a coragem de fazer um concurso publico em que a imensa maioria dos aprovados foi de poço branco? Roberto botou o pescoço na forca mas deu emprego a muita gente que jamais passaria num concurso em canto nenhum, inclusive varios irmaos e parentes seus. Fez errado, mas fez justiça social. E isso mantem Roberto vivo na politica, apesar de nunca mais poder ser candidato a nada, como Fernando Candido e outros. Entao Roberto ainda fez outras coisas. Mas como nada conhecia de leis e regras de gestao, Roberto deve ter contratado muita gente incompetente na area contabil ou entao vacilou achando que o Tce jamais ia pegar um prefeito. E pegou muitos pelo RN.

    ResponderExcluir
  5. ele ainda tem muito para aprender e melhor percivaldo e ele de vice ai sim;

    ResponderExcluir
  6. PREFEITO DE POÇO BRANCO FAZ COMENTÁRIO INFELIZ SOBRE SEU MANDATO COMO PREFEITO DE UM MUNICÍCPIO BRASILEIRO.

    Vejam:

    "Sem ter mais a quem recorrer, o prefeito Maurício escreveu e-mail ao servidor do FNDE, palavras duras do prefeito municipal, mas que, todo mundo sabe que não vai mudar muita coisa:

    Bom dia Sr. Rolemberg, sou Mauricio Menezes , INFELIZMENTE Prefeito de um Município Brasileiro, quando vamos ao FNDE em busca de convênios, sempre temos a intenção, de suprir a deficiência financeira, que nos impede de proporcionarmos uma Educação de qualidade, em nossos pobres municípios; todas as regra exigidas, para execução destes convenio, segui criteriosamente, conforme legislação Brasileira, não temos culpa do Governo Federal (FNDE) elaborar projetos que são inviáveis a nossa região. Obedecemos todos os critérios exigidos por estes projetos, e agora estamos sendo diariamente ameaçados a colocarmos recursos próprio inexistentes, para cobrir estas ações do Governo Federal.
    Tornarei público estas ameaças do FNDE..

    MAURICIO MENEZES (PREFEITO DE POÇO BRANCO - RN)"

    Do Blog: Leonardo Souza

    ResponderExcluir

sua opinião.