Poço Branco RN

domingo, 4 de maio de 2014

Poço Branco: Professores da rede Municipal de ensino estão solidários com os vereadores que trancaram a pauta na última sessão. Confira!

[direito+-+formandos.jpg]
Depois do abaixo assinado e do Ato Público realizado pela Guarda Municipal, agora é a vez dos servidores da educação se solidarizar com os seis vereadores que trancaram a pauta na última sessão.

Segundo educadores, o aumento constitucional concedido pelo governo federal e não pago pelo prefeito Mauricio Menezes, que deveria ser pago desde o mês de janeiro, mesmo prejudicando não abalou a categoria.

A maioria dos professores consultados através de vereadores e redes sociais, preferiram que os seis representantes que trancaram a pauta, continua-se com suas decisões em favor da classe e dos funcionários que aguardam o empréstimo consignado.

Em conversa com Rodrigo Lucas nesse final de semana, o vereador do PROS mentor e articulador da proposta de defender os direitos dos funcionários, relator que; os caros colegas parlamentares continuarão com suas decisões tomadas enquanto o prefeito não se posicionar sobre os direitos dos servidores.

Indo mais adiante, o vereador solicitou desse Blog, o espaço para convidar todos funcionários a se fazerem presente na próxima reunião ordinária que se realizará terça-feira dia 06 de maio as 20:00hs na Câmara Municipal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.