Poço Branco RN

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Poço Branco: Presidente da Câmara Municipal Kleber Fidélis e o seu companheiro parlamentar Zeca Mateus correm o risco de perderem seus mandatos. Confira!


De uma Coisa fiquem certos! O que tem de Prestações de Contas desaprovadas Pela Justiça Eleitoral local, não esta no gibi. Dois vereadores podem perderem seus Mandatos a qualquer Momento.

O Primeiro E o vereador Zeca Mateus e quem está na cola dele, é o suplente Vicentinho Cruz. O Segundo é o presidente da Casa Kleber Fidélis, que não anda nada bem com na sua função parlamentar e que agora recebe o seu novo aliado Junior Miranda, que já entrou com unhas e dentes em busca da cadeira. Se acatada a solicitação interpelada pelos suplentes, os dois Edis correrem o Risco de ficarem sem Cadeiras e com seus direitos políticos, suspenso por alguns anos.

Estando entre o sim ou não, o juiz da 62ª Zona Eleitoral deve encaminhar o seu parecer dentro de poucos dias. Se existir recursos, os processos devem serem encaminhados ao Tribunal Regional Eleitoral - TRE, que decidirá o destino dos dois parlamentares. O processo é referente as prestações de contas das Eleições de 2012. Vamos Aguardar...
  

Um comentário:

sua opinião.