Poço Branco RN

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Poço Branco: Funcionários da rede municipal volta a Câmara e continuam em defesa do fechamento da Pauta. Confira!


Câmara Municipal totalmente Lotada! Foi o que aconteceu antes-de-ontem terça-feira (13) na sessão ordinária que naturalmente se tornou extraordinária com a participação de vários Sindicatos das categorias dos funcionários municipal.

Entre os Sindicatos estavam presentes: O SINDSAUDE/RN representado pelo diretor estadual da categoria Paulo Martins, o SINDGUARDA/RN Robson da Guarda, SINDMARN O presidente Wanderson Pires e por último José Teixeira coordenador do SINTE/RN na Região do Mato Grande, além do público presente que representavam todas as classes do funcionalismo municipal.

Em seu pronunciamento na Tribuna Popular o representante da categoria da saúde, esclareceu a luta travada pelos funcionários em defesa dos seus direitos constitucional, apoiando em todos os sentidos a decisão tomada e que se preciso tomariam medidas cabíveis se necessário através de uma assembleia constituída alegando uma possível greve da classe.

Os representantes das outros sindicatos com exceção do representante do SINTE/RN, José Teixeira, acompanharam a decisão do companheiro sindicalista. 

Sindicalista Paulo Martins

Vereador Babá do PR 

Funcionário a favor da pauta trancada






2 comentários:

  1. Quero aqui pedir aos edis daquela casa, que lutem também para acabar com a perseguição e o assédio moral, imposto pela secretária de educação e 1ª dama, Dinalva Maria, aos funcionários da pasta da educação.

    ResponderExcluir
  2. homi a educação esta de vento em popa Dorinha na educação, Dorinha na saúde, Dorinha ação social, Dorinha na finanças eita é o filho.

    ResponderExcluir

sua opinião.