Poço Branco RN

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Poço Branco: Coordenador do SINTE/RN vai a Tribuna Popular da Câmara Municipal e se dá mal. Confira!


Entre tapas e beijos, foi o pronunciamento do representante José Teixeira perante os vereadores e o público presente. Nada mais nada menos a discordância do coordenador que se posicionou contra a permanência da Pauta que continuou trancada. Mesmo assim o tiro saiu pela culatra.

Sua alegação foi que não havia necessidade de permanecerem com essa decisão, pois o motivo era pequeno demais, e que essas atitudes tomadas pelos vereadores e funcionários levariam outras matérias que tramitava na Casa a serem prejudicadas.

Na realidade o representante, esqueceu ou mesmo deixou de acompanhar as noticias através da indicada pelo SINTE/RN Marilene Fidelis sobre os assuntos decorridos á vários meses entre funcionários e gestor. Recentemente na reunião ocorrida há alguns dias atrás, quando o seu companheiro Assis foi interrompido por Mauricio Menezes, chegando ao ponto na controvérsia de dizer que o momento da palavra era seu e que o prefeito aguardasse por sua vez.  Sem falar da decepção dos professores que estavam presentes e saíram decepcionados por nada ser definido.


O que se sabe é que desde 2012 até o momento, os retroativos do Piso Salarial dos professores não foram pagos e que o sindicato nem se quer se mobilizou em defesa da sua categoria.


Funcionários e público presente "Decepcionados"

Servidor Robson Max rebatendo o que disse Teixeira

Um comentário:

  1. pelo o que vejo e escuto a câmara munucipal de Poço Branco, so vai retorna a sua atividade em 2016.e questão de honra do lesgilativo,traca a pauta pelo uma questão que e competência do executivo,e primeira vez vejo vereadores preocupado com os funcionário.Ai tem coisa!!!!!

    ResponderExcluir

sua opinião.