segunda-feira, 5 de maio de 2014

Poço Branco: Coordenador do Sindicato da Educação da Região do Mato Grande, vai se reunir na próxima quarta-feira com os professores da rede municipal. Confira!

Nessa quarta-feira (07) na parte da tarde, o Sindicalista José Teixeira Coordenador do Sindicato dos Professores da Região do Mato Grande, tem um encontro marcado com os professores da rede municipal de ensino.

A categoria, solicitou a presença do representante, devido o atraso do pagamento do piso salarial que deveria ter ocorrido no mês de janeiro de 2014 e o retroativo referente ao ano passado, que passou despercebido pelo o atual Prefeito Mauricio Menezes.

José Teixeira, já participou de várias reuniões em Poço Branco em defesa da classe educacional, sem obter grande resultados. "Espera-se que nesse encontro entre educadores e sindicalista, exista iniciativas por parte do Sindicato, em tomar providência sobre a pauta solicitada", assim relatou um dos professores.  



  

2 comentários:

  1. Alô amigos Neo, Daniel e Gaspar.

    Tem um blogueiro amigo de vocês que ganhou o nome de Pinóquio, mas o verdadeiro nome dele é macaco. Isso não tem nada a ver com a cor da pele dele. E ele não precisa botar uma matéria no blog dele comendo uma banana e dizendo “todo nós somos macacos”. Não cola não, como o que ele anda dizendo ultimamente também não cola.

    Quantas coisas esse blogueiro já disse no blog dele que o prefeito ia fazer e ele não fez? Muitas coisas pra enrolar o funcionário em especial. Chamo de macaco porque ele pula de galho em galho mais do que esse animal. Esse blogueiro profissional começou falando mal da tia e do tio (o prefeito). Lembram? Tempos depois ele pulou de galho e foi defender o tio e a tia. Dizem que o macaco já disse até que os 22 votos de maioria na eleição passada foi graças a ele. Não acredito nessa parte.

    Esse blogueiro já fez chafurdo com a vida de vereadores e outras pessoas da cidade. Basta não concordar com ele. Basta discordar e ele ataca em baixo nível. Já quis jogar uma viúva contra um enteado quando eles já estavam um contra o outro. Mente e tenta ganhar ibope com o que já é fato. Lança candidaturas e destrói outras do jeito que ele quer, pois o importante é que seu tio dê boas gargalhadas ou então fique puto com o que ele escreveu. Esse tal macaco já pulou de galho também quanto ao vice-prefeito e a esposa. E o pior, quando quer ele apaga as matérias do blog achando que as pessoas daqui todas tem amnesia.

    Agora, quando não tem mais pra quem pular, ele agora puxa o saco da família Cândido. Lembrem que ele também já falou muito mal desse povo. Agora ele se acha no topo da manipulação das pessoas e tenta criar outro boato, outra mentira. Agora ele diz que o pai vai viabilizar a filha e que a casa dessa família nunca esteve fechada para o povo. Ora, faltou o motivo da casa está fechada, ou não?

    A casa estava fechada porque tava penhorada a Funasa, por irregularidades do ex-prefeito da família Cândido. Faltou o blogueiro macaco dizer que a casa foi a leilão e muita gente daqui sempre soube disso. O pai voltou, a casa está reaberta e os alpendres lotadas porque alguém arrematou a casa de volta para a família. Só não foi eu. Foi você?

    Então o que falta a esse blogueiro não é historia da politica de Poço Branco para contar. Falta clareza, ética, coragem de dizer a verdade, falta deixar de puxar saco esperando ganhar alguma coisa (R$) em troca. Falta humildade e de se achar o cara. Falta deixar de pular de tanto galho em galho pra não acabar caindo, se estabanando no chão e não se levantar mais.

    Mas falta outra coisa. Quando não tiver mais ninguém para lançar (na verdade isso é só para fazer pirraça com o vice-prefeito), esse blogueiro devia se lançar candidato a prefeito, por conta própria ou com o apoio do tio e da tia... Conta outra blogueiro macaco. Escorrega para outros galhos que aqui você está queimado de tanto pular de galho em galho. Seus boatos de plantão não colam mais, aqui em Poço Branco não colam.

    Você não informa. Você manipula as informações de modo a tornar um inocente um acusado. Mas garanto que você não faz isso tão bem o quanto acha. Sua credibilidade existe apenas no meio dos babões do prefeito porque eles não podem dizer nada para não serem demitidos. Somente. Só mente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brilhante e coisa de genio. Descomfio quem tenha escrito esse texto mais isso nao importa. Disse tudo sobre o pinoquio ou o macaco pra mim tamto faiz. Valeu gostei demais dese texto.

      Excluir

sua opinião.