Poço Branco RN

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Poço Branco: Seis vereadores vão a Câmara Municipal em apoio ao funcionário público. Confira!

Seis vereadores em defesa dos funcionários                 Foto Gaspar Bandeira

Na sessão extraordinária realizada Ontem (22), os vereadores se sensibilizaram e saíram em defesa dos funcionário que reivindicavam seus diretos constitucionais sobre o empréstimo do consignado.

A movimentação por parte dos funcionários e simpatizantes que estavam presente, levou os vereadores a trancarem a pauta das próximas sessões, enquanto o prefeito não tomar uma decisão sobre o empréstimo descontado em folha de pagamento.

Com a ausência do presidente vereador Kleber Fidélis, assumiu a cadeira o vice-presidente Edi Carlos, conhecido como Edinho (PROS), que dirigiu a sessão e fez valer a vontade dos servidores municipal. Além do presidente, outros dois vereadores deixaram de comparecerem; Zeca Mateus (PSD) e Cristina esposa do ex-vereador Percivaldo Junior (PR), ambos do grupo da situação que da sustentabilidade ao prefeito M. M.

Estiveram presente a sessão os vereadores; Rodrigo lucas, Professor Alexandre, Edinho e Fernanda Cândido todos do (PROS 90), Além da vereadora Suélia Catarino (PSD) e o vereador Babá do (PR) que contribui fazendo a diferencia.



                        Funcionários presente a sessão          Foto Gaspar Bandeira

     
Funcionário Robson Max o mentor do abaixo assinado         Foto G. Bandeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.