Poço Branco RN

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Poço Branco: Presidente da Câmara Municipal vai a Caixa Econômica e pede ao gerente pra não participar da sessão. Confira!

O presidente da Câmara Kleber Fidélis esteve na manhã de ontem (22), na Caixa e aconselhou o gerente a não participar da sessão extraordinária solicitada pelos funcionário. A justificativa interpretada pelo vereador, era que; Com a presença do gerente as negociatas junto com o prefeito M. Menezes, poderiam desencadear um possível desentendimento por parte da prefeitura municipal.

Segundo um dos vereadores presente a sessão, relatou que o presidente da Câmara "Fidélis" não tem nenhum compromisso com a classe e que apenas defende seus direitos reservados, que são seus interesses próprio.

Por telefone, em conversa com o vereador Edinho, o gerente da Caixa falou: " Não tenho mais o que fazer, só eu indo a prefeitura e raptar as margens dos funcionários e fazer o consignado". QUE POLÊMICA  EM!!!...Isso vai render igual a angu, a não ser que a pauta continue trancada por muitas e muitas sessões...  
   


Um comentário:

  1. Esse pobe coitado.tem e muita boca para dar de comer e haja cocó.

    ResponderExcluir

sua opinião.