Poço Branco RN

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Rapidinhas de volta: E aja coice!


AS RAPIDINHAS DAS SEXTAS ESTÃO DE VOLTA.

         E aja coice...

Essa foi a proposta que o prefeito Mauricio Menezes divulgou na última terça-feira (05) em seu pronunciamento sobre o consignado. OS servidores municipal de Poço Branco que fazem partes dos efetivos, farão seus empréstimos em apenas 36 parcelas. E o cara é quem vai validar...Tá doido não!


   
Foi o que Dilma falou:

Vê se agora vocês enxergam um palmo na frente dos seus narizes....Estão escutando PROS de Poço Branco.



De volta ao seu aconchego...

De saudade ninguém mais morre....O 25 voltou e com muita vontade de está mais próximo do povão. Isso vai dá uma dor de cabeça danada, aos caboclo dos vermelhos...





Será o Benedito!

Depois  desistir de ser candidato a prefeito, agora o homem passou a ser apostador. Quem tiver uma moto, procura JP, ele aposta que Fernanda Freire Filha do ex, não chega nem perto de ser presidente...Vai Nessa, vai...


4 comentários:

  1. Esse JP em outro mecenario ,acabousse no mundo politico ,se candiddatou so pra conseguir um emprego,,,eh nada perdeu a confiança com seus eleitores acabou,,,eh outro articular fraco,,,aonde passa eh falando em dinheiro,,,eh por isso que nao merece a confiança de ninguem,,,eh mas um queimado na politica iria votar nele ,so por protesto ,mas quando falou que estava com MM ,so pensou em sim propio,,, se tivesse levado aserio a sua candidatura nao passava dos 50 votos..muito fraco ,,acabousse politicamente ,,agora quer ficar na midia ,com essa pasosta besta,,,,,,,se ligue ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara se vendeu na época da campanha, como está no anonimato, tenta aparecer um pouco com postas tolas! acorda cara!

      Excluir
  2. É, nos parece que o período de ditadura e opressão em Poço Branco vai ter um fim! chega de coices!
    Cuidado senhor prefeito, devido a sua arrogância, o senhor poderá ter seu mandato exterminado, pois além dos funcionários que lhe ajudaram, os vereadores também não aguentam mais tanta humilhação de sua parte perante nosso povo. Quero ver a partir de agora!
    Abraços meu amigo Neo, fui obrigado a votar nesse cara, mas me arrependo desde do dia 07 de 0uturbo de 2012.

    ResponderExcluir
  3. foi obrigado não mané voto pq quis zé ruela...

    ResponderExcluir

sua opinião.