Poço Branco RN

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Poço Branco: Vereadora Suélia requer da Câmara Municipal que a Creche Municipal tenha o nome do ex-prefeito João Maria de Góis. Confira!

Nessa terça-feira (26) na sessão ordinária, a vereadora Suélia de Lima, requereu na forma regimental após ouvir o plenário, que a nova Creche do município de Poço Branco leve o nome sr. João Maria de Góis, que faleceu recentemente na capital do estado. Segundo a vereadora; nada mas justo em por o nome do ex-prefeito que tanto contribuiu junto ao município.

João Maria conhecido como pai dos pobres e o morão da saúde, pelos seus gestos e atitudes com os mais necessitados, não era só conhecido em Poço Branco, mas sim, em toda Região do Mato Grande.

Além dessa solicitação de Suélia, seus familiares recebeu da Câmara municipal  a moção de pesar pelo seu falecimento e será condecorado pela moção de congratulação que será realizada no próximo dia 17 de dezembro em sessão solene.

Na mesma sessão a Câmara homenageará vários cidadãos e entre eles, Dr. Taumaturgo Roriz que receberá das mãos da vereadora o Título de Cidadão Poço-branquense.       

Um comentário:

  1. parabéns vereadora pela atitude nobre, muito justa o homenagen

    ResponderExcluir

sua opinião.