Poço Branco RN

sábado, 16 de novembro de 2013

Poço Branco: Um partido dois comandantes, "Um duelo de dois ex". Confira!


Quem é quem no senário político atual, o ex-prefeito Roberto Lucas ou o ex-prefeito Fernando Cândido?. Como seria bom se essa tempestade estivesse passado. A final os dois apoiam os deputados tanto federal como estadual  e do mesmo partido.

Inelegíveis por enquanto eles estão, mas a probabilidade de formarem uma força isso não resta dúvida. Pois o PROS chegou com bastante bagagem para decidir o rumo de uma eleição. Melhor dizendo, por enquanto; bons amigos e dois pensamentos num só objetivo, Chegar a prefeitura.

Entre família, duas cadeiras recheadas de pensamentos audaciosos. Dois jovens que já fazem partes da história do município. Porém a queda de braço já começou; Bem não elegeu a filha presidente da Câmara, Fernando Cândido já mandou o recado, Fernanda é candidata a prefeita em 2016.

É como se fosse um conto de fada, Branca de Neve ou melhor, a presidenta e seus cincos vereadores. Isso não cheira bem; Com certeza, o PROS tem compromisso nada mais nada menos com o vereador Edi Carlos, aliado muito forte do ex-prefeito Roberto Lucas e do seu filho vereador Rodrigo, que por sinal foram eles quem ofereceram a presidência do partido e a garantia de que o jovem concorreria a vaga de prefeito já na próxima eleição.

Por enquanto esse dueto ainda anda afinado, afinal o partido precisa eleger seus deputados, senadores e governo. Mais a primeira voz continua com o familiarizado dos Mottas, Roberto Lucas.

Um comentário:

  1. Meus caros !!
    Até onde sei...o que estar alinhado é que o Pros estar unido e que terá um candidato a Prefeito na próxima eleição. De fato, o nome de consenso é do amigo Edi Carlos, inclusive aclamado pela família do Ex-Prefeito Fernando Cândido, cabe a tds nós esperar e fortalecer esse novo grupo que veio pra modificar o cenário político e os rumos de nossa cidade.

    ResponderExcluir

sua opinião.