Poço Branco RN

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Poço Branco: Prefeito Mauricio Menezes participa da sessão da Câmara e se pronuncia sobre a LDO. Confira!

Pouco mais de 30:00 minutos, Mauricio Menezes esteve presente no plenário da Câmara Municipal e justificou a necessidade da permanência da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) continuar intacta. Segundo o prefeito, todo o planejamento foi rigorosamente definido dentro do Plano Plurianual (PAA) votado recentemente pelos vereadores.

Continuando, o prefeito revelou os valores orçados para o ano que entra, ficando em torno de R$ 29.400.000,00 (Vinte Nove Milhões e Quatrocentos Mil Reais), entre todas as receitas e arrecadações, incluindo o Fundo de participação do Município (FPM), convênios e entre outros.

Dentro do Orçamento, se inclui a propostas de realizações como: Melhorias Sanitárias, construção e reformas de moradias e do saneamento básico do município. Esse Último, acarretar aos cofres da prefeitura em torno apenas do projeto os valores R$ 240.000,00 ( Duzentos e Quarenta Mil Reais).

Saneamento é prioridade em todo Território Nacional. Pelo menos, essa receita, não deve ser alterada, a bem da saúde da população do município. Vamos Aguardar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.