Poço Branco RN

sábado, 16 de novembro de 2013

Poço Branco: Os rumores das redes sociais


OS COMENTÁRIOS DOS NASCIMENTOS

ponderá é a pratica da aceitação, da inconsequência, da conveniência e da obscuridade da verdade, o que aconteceu na ultima terça-feira foi a pratica da democracia, não julgo um ato anti democrático, pois com o presidente da câmara atual só era possível usar de todos os requisitos para demonstrar que o mesmo estava errado, usando da quela subserviência ao prefeito Mauricio Menezes, com futuro ou sem futuro ou com espanto a verdade foram o povo que deram a eles o poder de administrar aquela casa, aos Nascimentos só resta uma só coisa, reavaliar o posicionamento de Kleber Fideles. Diga-se de passagem o que ele fez foi servir de menino de recado do Prefeito.  

Por Batista Almeida.

4 comentários:

  1. Gostei, Batista.

    Fui a algumas sessões e vi alguns projetos que alguns vereadores colocaram e debateram, principalmente Rodrigo, Tina e Edinho.

    Agora , eles não aguentavam mais a subserviência de Kleber e para fazer presidência ou era daquele jeito ou os " vereadores rebeldes e corajosos" não fazim, pois o presidente, obedecendo seu chefe, fez vária manobras pra para que a sessão não ocorresse pq ,no fundo no fundo, Kleber só pensavava em ser reeleito.

    Já vi legistatura e vereadores muito mais desordeiros. Esta legislatura, assim como a passada, apesar de tida como como" silenciosa, é uma das mais produtivas-com muitos requerimentos e projetos, porém com pouco divulgação, por culpa mais uma vez do presidente atual que nem criou o portal da transparência e não fez uma câmara itnerante. Agora o problema é a maior parte do povo que está criticando ou não foi a sessão ( leubapenas a versão de um blogueiro q- nem lá vai) ou foi naquela noite opinar de acordo com seus intesses políticos.
    Os vereadores do PROS, além de Babá e Suélia, fizeram certo: se não falam "grosso", naquele momento, Kleber iria passar a perna em todo mundo, obedecendo seu chefe , o prefeito .

    Vcs antes de rotularem esta câmara e determinados vereafores, vão a sessão e vejam com seus próprios olhos para não se alienarem e fazerem um juizo de valor equivocado, igual a rede globo faz com muita gente. Se os vereafores tiveram de ser mais duro, só teve um culpado: o presidente , que abusou dos seus poderes para impedir uma eleição que não era do seu interesse.

    Ass.: Justiça seja geita

    ResponderExcluir
  2. Caro Batista,

    Sobre a "baixaria" citada por alguns internauta na Câmara, percebo que eles , assim como alguns moradores de PB não estavam indo às sessões na câmara- deve ter ido na última, porque sabia que os ânimos iriam se exaltar, assim com muita gente que só vai a câmara quando tem episódio desta natureza.

    É preciso dizer, de início, que esta câmara era tida como "silenciosa", porém quem realmente vinha acompanhando a sessões percebia que era uma das mais produtivas (vários requerimentos importantes, projetos de Lei, proposição de audiência pública, etc.,que muito interessavam a comunidade, principalmente os propostos pelos vereadores Edinho, Tina e Rodrigo).Como exemplo, cito alguns: proposição do transporte para alunos da IFRN e universidades;projeto de lei que visa resguardar alguns direitos da guarda municpal; proposição de homenagem ao dia da mulher; projeto de lei que amplia a licença maternidade de 04 para 06 meses; requerimento às operadoras tim, oi e claro, que visa instalar, ampliar e melhorar o sinal de celular na sede e distritos de Poço Banco.

    Ocorre que terça-feira foi um episódio isolado e pontual, pois era dia de votação de segundo turno e eleição da câmara e o menino de recado do Prefeito, o Presidente Kleber, teve uma crise autoritarismo e abuso de poder, na medida em que para evitar a eleição, tentou todos os meio de manobras mais escusas.

    Assim, ante a ação do Presidente(que queria adiar a todo custo para tentar ele mesmo se reeleger), teve a reação da bancada do PROS e dos vereadores, Suélia e Babá. Eles tiverem que falar "grosso , sim, pois Kleber passou de todos os limites e perceberam que ou eles agiam daquela forma e naquela noite para fazer Fernanda Presidente ou não mais conseguiriam.

    Esta versão "de baixaria na Câmara", é ponto de vista proposital e malicioso de um blogueiro que , nem na câmara vai e nem lá estava no dia da eleição, onde o principal objetivo, em colunho com o prefeito, visando jogar a sociedade contra os vereadores e alienar os que não estava na sessão- ele põe matérias para alienar, igual rede globo aleina muita gente. Sim, porque quem estava na sessão viu que, se houve um culpado, para o clima ficar tenso, este culpado foi o Presidente Kleber pela sua falta de liderança, pela suas posturas subserviente aos prefeito e pelas tentativas esdrúxulas de evitar a eleição a todo custo, inclusive quebrando o decoro parlamentar com seus pares.

    Portanto, antes de formarem sua opinião, seu juízo de valor antecipado, vão mais as sessões da câmara, pois que perdeu a de terça passada, está lendo e vendo um só lado moeda. Quem não quer ser alienar pesquisa, ouve o outro lado, ver in loco, para melhor dedução fazer.

    Ass.: um observador do cenário político

    ResponderExcluir
  3. Ao observador de um cenário politico,o que podemos dizer da ultima sessão:,foi de um vereador que a todo custo tentava ser presidente daquela casa.mas que a grande maioria não o quis e não o quer trata-se do vereador Passarinho assim seu novo denominamento,foi uma verdadeira desmoralização aos direitos constitucionais pois alem de não terem discutido o orçamento forão direto aos interesses pessoais como ao que dizem que os vereadores Alexandre.Baba e Suelia receberão cifras do pai dos vereadores Rodrigo,Fernanda e do deputado Ricardo mota basta verificar a nova lista de funcionários da assembleia legislativa de natal,pois como nos já sabemos o próximo ano é eleitoral.o que vimos foi uma verdadeira compra de votos e o orçamento do nosso município se quer foi debatido e discutido e também não entendi a sessão encerou e logo depois abriu de novo,apenas fiquei surpreso com o vereador baba por ter se vendido,agora nos irmos para sessões nos poupe essa classe de vereador deveria ser extinta.

    ResponderExcluir
  4. É UMA VERGONHA O QUE ESSES SENHORES ESTÃO APRONTANDO NA CÂMARA MUNICIPAL. PRIMEIRO FORAM ELEITOS DE UM LADO, DEPOIS PASSARAM PRO OUTRO, NÃO ALCAÇARAM OS OBJETIVOS NO LADO NOVO, VOLTARAM PRO LADO VELHO…. É UM PALHAÇADA! PRA COMPLETAR, BASTA LER O BLOG DA PREFEITURA E VER QUE O RAPAZ AGORA TÁ PEGANDO CARONA NA OPINIAO PÚBLICA E DESCENDO A LENHADA NESSES PARLAMENTARES!! BEM MERECIDO!! RUMA DE INTERESSEIROS, CADÊ QUE FALAM ALTO, BATEM NA MESA E GRITAM QUANDO É PRA DEFENDER O INTERESSE DO POVO? AGORA PRA FAZER CACHORRADA E ELEGER PRESIDENTE COMPRANDO DEUS E O MUNDO A CONFUSÃO É GRANDE!

    ResponderExcluir

sua opinião.