Poço Branco RN

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Poço Branco: Neo Alves de frente com Leonardo Souza. Confira!

Pelo que se consta algo que divulgamos, serviu para despertar alguém, sobre o interesse de realizar a famosa eleição para presidente da Câmara. Segundo comentário, a notícia foi divulgada na festividade do Padroeiro Sagrado Coração de Jesus, evento que ocorreu no sábado passado. Eleição só o ano que vem.
Todos nós sabemos que nos últimos dias, o assunto rolado nos bastidores da política, tem mexido com muita gente, inclusive, tornou-se um dos assunto mais cogitados nas páginas sociais. 
Aqui não se fala em radicalismo! pregamos apenas a verdade. Afinal esse Blog não recebe nenhuma contribuição para divulgar matérias e nem fazer propaganda. Pra isso os comentários são divulgados na íntegra.

o Blog de Leonardo em uma de suas matérias, colocou que o nosso Blog, tem agredido os membros do recém-criado PROS. Para que não reste dúvida, resolvi responder a cada das suas interrogações, acrescentados de mais alguns esclarecimentos. Dessa forma os leitores podem avaliar de forma clara e se possível fazerem seus comentários.

Leonardo: E falando em radicalismo... Qual será o mau que o recém-criado PROS fez em Poço Branco?

Neo Alves: A mim, nem um mau!. Á outros devo afirmar, que a criação dessa nova sigla, balançou os pilares da casa do Rei, pois quem não tem palácio é impossível ter pilares. Por esse motivo se cogita o adiamento da eleição da Câmara que estava previsto ainda esse ano.   
Leonardo: Taí uma coisa que esse blog ainda não sabe, nem mesmo nos bastidores. Mas nos veículos de imprensa já deu para sentir que o partido tem incomodado e incomodado muito.

Neo Alves: Sabe sim! apenas não sei os motivos porque não as divulgas. Melhor do que eu, a vossa senhoria sabe que, os incômodos vem através da insatisfação gerada pelo ciclo vicioso dos políticos. A famosa troca de partido...
Leonardo: E a inquietação é tanta, que deve ter deixado nada satisfeitos os vereadores, ex-prefeitos e demais políticos que fazem parte da legenda na cidade, que por falta de nominação, acabaram todos sendo diretamente agredidos.

Neo Alves: A inquietação estou em concordância. Já a agressão receba minha discordância. Afinal, ninguém agride ninguém quando se fala a verdade. Bastante é olhar o passado de cada político e avaliar se o que se diz é verdadeiro ou não. Agressão se tornou pouco nas mãos de quem atualmente governa o nosso município, ou o blogueiro anda esquecido do que tem acontecido ultimamente.     
Leonardo: Afinal, o que será que Inácio Alexandre achou de ser rotulado pelo blog de Neo Alves, de arquitetar a todo custo uma maneira para chegar ao poder?

Neo Alves: O amigo anda se equivocando. Á matéria divulgada nesse blog, relata, que o vereador Alexandre POR DUAS VEZES foi eleito no DEM e deixou o partido, nada que não seja verdadeiro. Indo mais além, comparando o próprio com a vereadora Suélia de Lima, em todos os sentidos o DEM perdeu de lavagem para PSD, mesmo por que, a vereadora por mais castigado você sabe por quem, permaneceu firme na sua legenda. 
Leonardo: E os ex-prefeitos Roberto Lucas e Fernando Cândido, de estarem intencionados pelos privilégios que a vida política os oferece. Impunidade e poder?

Neo Alves: Continuo defendendo a minha tese, e não errei quando disse que o PROS tinha vários comandantes. Ninguém pode se reerguer em detrimentos dos outros, até que se prove o contrário, quem tem dívida como gestor público e com seus direitos políticos casado, tem se sustentado nos colarinhos dos paletós de quem anda praticamente acima do poder.

Leonardo: Parece até brincadeira, mas as palavras pegam pesado e ferem a todo mundo e, o que é pior, de uma forma gratuita. Logo porque, nem os personagens que citei acima, nem muito menos os vereadores Rodrigo, Fernanda e o próprio vereador Edinho, fizeram nada que justificasse tanta 'violência'.

Neo Alves: Sobre o vereador Edinho, conheço sua trajetória política, sei da sua dignidade e respeito para com todos, afinal meu voto foi dele. O lamentável é o que estão fazendo com esse rapaz. Pois todos sabem do compromisso assumido pelo o prefeito. Desistiu do próprio partido, passando a acreditar novamente em quem lhe passou rasteira pela quarta vez.

Dos outros dois não tenho muito a falar. Acho que os mesmo deveriam analisar o que aconteceu antes de serem eleitos vereadores. Rodrigo e Fernanda sabem muito bem do que estou falando. se restam dúvida, solicite que esclareço na próxima matéria. 

Leonardo: Ao se narrar um fato, todos podem e DEVEM colocar a opinião. Afinal, cada um escreve sob um ponto de vista, todavia, é preciso muuuiita cautela para não transferir o que se tem dentro do peito (no caso a agressividade) para o texto, porque depois de publicado ele é de domínio público e isso é sério.

Neo Alves: Como já disse, verdade não combina, com radicalismo e agressão (Violência). Agora a verdade incomoda muita gente, por isso e outros motivos devemos realmente sermos muito cautelosos, no que dizemos e com o que publicamos. Como você mesmo diz, o que se torna público naturalmente se torna sério. 

E por falar em seriedade, continuamos trabalhando sério, apenas com a verdade. Ao contrário do Blog em que o senhor domina. Como se diz o velho ditado "quem disso usa disso cuida". É bom refrescar sua memória, pois recentemente o senhor divulgou que minha pessoa fez parte do quadro dos comissionados da gestão de Mauricio Menezes, sem nenhum fundamento. Solicitei documentos que provassem a minha ligação com a prefeitura e até o momento o senhor deu calado por resposta...A pergunta não quer calar! vai ou não vai apresentar os documentos? lembre-se que ainda a prazo.  

Impossível não lembrar...

Blog do Léo:

"Nunca foi segredo para ninguém, se há uma coisa que Suélia não fez até agora, foi fortalecer o PSD. Partido que só lhe foi útil para se eleger e nada mais". 

Depois da permanência de Suélia de lima no PSD, pareci-me que passaram um ri rir na boca de alguém...isso é coisa séria. Se precisar de detalhes me aciona, afinal o amigo é o campeão de acesso ao nosso blog, a qual agradeço antecipadamente...Abraços  

8 comentários:

  1. Pelo que vejo a assessor do prefeito precisa de umas aulinhas de português e redação. É que na sua ultima matéria ele escreve "lhe dar" quando desejou dizer "lidar". Quer escrever bonito e acaba mostrando quanto custou seu diploma, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Caro blogueiro neo Alves,tenho lido suas matérias e refletido sobre elas,a criação do pros foi um tiro no pé do atual prefeito Mauricio,o vereador Edinho anda pelos cantos choramingando falta de compromisso ,tudo bem,parece que a eleição da presidência da câmara e o foco principal de nossa cidade, sera que o vereador Edinho não esta de boneco de fantoche de Roberto,Fernando e outros, o prefeito fala em todas as esquinas que seu futuro presidente a câmara e o vereador Edinho?e seu futuro candidato a prefeito e o seu vice Percivaldo? sera que não era melhor esse povo parar de brigar e se juntarem em prol de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Que prefeito incompetente e burro esse tal de Mauricio. Ele se acha o grande politico de Poço Branco e quase não ganhava de uma cambada de ladrão, duas vezeis. Agora ele não quer deixar Tina ser a presidente da câmara porque não confia em Percivaldo e não quer ser refém dele. Esse prefeito quebrou a palavra com Edinho por que também não confia em Edinho. Aí ele acaba arrumando um balaio de ladrão pra câmara dando de bandeja um cargo tão importante a outro Cândido. Como confiar num povo desses, seu prefeito?
    Primeiro foi Kleber e agora vai ser a vereadora entojada e que detesta pobre e que só vai a Poço Branco por causa do poder. Como você é Jerico seu prefeito. Tu vai pagar caro por tanta arrogância e burrice ao engolir essa vereadora dominada pelo pai e que vai sugar ate a ultima gota da prefeitura. Isso os cândidos faz desde o tempo de Ze Igapó, no tempo em que eles vendia peixe na feira e em pouco tempo compraram fazendas e mais fazendas e loja de peças em Natal.
    Abra do olho homi e larga de ser jumento.

    ResponderExcluir
  4. GG, ja sei q vc nao conhece a historia da familia candido, mas pelas baboseiras q vc disse aq nao merece eu lhe explicar.e sobre oq vc disse de mauricio, ele nao eh burro e sim um homem q acha q vai enganar todo mundo o tempo todo mas um dia a casa cai... to na torcida por fernanda presidente, sei q poco branco so tem a ganhar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei muito bem a historia da familia Candido em Poço Branco porque vi tudo desde quando eles eram apenas pessoas simples. Nao conheço nenhum por que nunca vivi em casa de politico babando. E depois de algum tempo, num passe de magica, eles ficaram todos ricos e em outro passe de magica quase quebraram. E por que foi isso? Com certeza por estar envolvido com falcatruas na prefeitura de Poço Branco e tambem na de Pedra Preta, aomde outro irmao saiu corrido e nunca mais ganhou uma eleiçao e tambem respondeu processos. Vai dizer que eh mentira? Todo prefeito fez alguma coisa e Fernando tambem fez e eu sei, mais saiu por irregularidade. Por que ele e joao nao podem mais ser candidato a nada? Foi por fazer coisa honesta ou errada? Vai enganar quem? É hora de Poço Branco abrir os olhos e tirar essa corja que só rouba, rouba, rouba....

      Excluir
  5. Fernanda não, nada contra a sua pessoa, mas caso ela seja presidenta da câmara (Deus nos livre) será apenas para beneficio da sua família (pai, irmão preto, o louco do galego) e das suas plásticas. Essa família só quer sugar os cofres públicos de Poço Branco... Quem é que não já sabe disso?????

    ResponderExcluir
  6. Querido Neo, esse Leonardo Souza é um verdadeiro moleque... Só posta coisas para manipular o pensamento dos seus eleitores, achando ele que ainda estamos na época da ditadura (onde só era publicado o que se podia ser lido). Babão de Edinho vereador (isso é nítido). Coitadinho acha que o seu próprio eleitor é burro... Burro é ele que pensa que ninguém ainda percebeu sua adoração a Edinho. Leonardo, cresça pra falar de política de verdade, ser critico e não babão, apreenda ser jornalista e não babão e puxa saco de vereador que te paga para publicar sua auto admiração. Será que sua faculdade não te ensinou isso ?????????

    ResponderExcluir
  7. Leozinho ama demais Edinho, mais do a própria esposa (Ezabele) dele (Edinho). Huuuuuum...

    ResponderExcluir

sua opinião.