Poço Branco RN

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Poço Branco: Câmara aprova antecipação para eleição da nova mesa diretora. Confira!

Ontem a Câmara aprovou por unanimidade de votos, o primeiro turno da eleição da nova mesa diretora para o biênio 2015-2016. Na sessão apenas quem não esteve presente foi a vereadora Tina do PR.

Mesmo com a existência por parte do prefeito Mauricio Menezes, em adiar o pedido da antecipação da eleição para o próximo ano, devido a situação que atravessa o município, o PROS, liderado pelo presidente atual Edi Carlos, manteve a decisão de levar o projeto do grupo adiante, assegurando o compromisso firmado de que ainda esse ano Poço Branco saberá o nome do novo presidente do legislativo.  

Com quatro votos dentro do seu próprio partido o PROS disponibiliza o nome de Fernanda Freire, filha do ex-prefeito Fernando Cândido, que conta com mais dois votos, um do PR e o outro do próprio partido do prefeito o PSD.

A segunda etapa do processo sucessório, ACONTECERÁ NA PRÓXIMA SESSÃO, que ocorrerá na próxima terça-feira (11).



  

5 comentários:

  1. Deus livre a câmara municipal de PB das mãos dessa moça, o pai dela e seus irmãos irá manipular de todas as formas, covardes, só querem saber de dinheiro, o bem PB ninguém pensa... Fernanda mal coloca os pés na cidade, só quando tem sessão.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda não, nada contra a sua pessoa, mas caso ela seja presidenta da câmara (Deus nos livre) será apenas para beneficio da sua família (pai, irmão preto, o louco do galego) e das suas plásticas. Essa família só quer sugar os cofres públicos de Poço Branco... Quem é que não já sabe disso?????

    ResponderExcluir
  3. Agora vou ver o blog de Leonardo, pra ver as suas babozeiras e a puxação de saco em relação a isso... Haja paciência

    ResponderExcluir
  4. É AQUELA VELHA HISTORIA QUE DEPOIS DA ELEIÇAO NÃO PRECISA MAS DO POVO, SO DAQUI A 4 ANOS. AGORA PRECISA DE VOTO DE VEREADOR. MAIS PORQUE SE PRECISA DE VEREADOR? QUE MEDO É ESSE QUE FAZ UM PREFEITO ACEITAR NA CASA DELE PESSOAS LUTARAM PARA DERRUBA-LO? AMIGO JÁ PASSOU O TEMPO QUE O POVO ERA TODO BURRO E ANALFABETO, NEM TODO MUNDO É MAIS ASSIM. HOJE POCO BRANCO TEM MUITA GENTE FORMADA E ESCLARECIDA ESPECIALMENTE OS JOVEM QUE SÃO MAIS DA METADE DO ELEITORES DAQUI. TEM BOI NA LINHA AI, ESSE PREFEITO TEM COISA ERRADA E TA COM MEDO DOS VEREADORES, É?

    ResponderExcluir
  5. esse e dos meus age com coraçao ,conquistou meu voto e da minha familia pra proxima eleiçao e bom ele nao tem medo do bicho papaooooooooooooooo

    ResponderExcluir

sua opinião.