Poço Branco RN

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Voo de nº 90: decolagem sem destino


É assim que se encontra o PROS no município de Poço Branco. Mesmo com cinco assentos reservados por quatro vereadores e um ex-prefeito, o destino ainda é incerto.

Primeira parada, aterrizagem forçada no próprio destino. Condicionalmente nos braços do então comandante Ricardo Motta, deputado estadual e presidente da Assembléia, que por sua vez, em troca de fidelidade liberou o PROS. Resumindo: todos que pegaram o voo 90, vão ter que apoia-lo nas eleições de 2014.

Já a segunda programada para 2016, ainda é incerta. Três destinos, três opções. Quem deverá conduzir?. Será que é o ex prefeito? ou o vereador Edi Carlos, que a pouco assumiu a presidência do partido? Esse e outros motivos, nos trás  lembranças da campanha passada, quando o PMN dominado pelos Mottas, em questão de minutos fora arrebatado das mãos do prefeito atual e automaticamente entregue nas mãos do seu fiel aliado por nome "Roberto Lucas".

Por enquanto tudo parece bem. O  PROS local não vive uma tensão interna, como vem passando em vários municípios do Estado do Rio Grande do Norte. Segundo informações divulgadas do Panorama Político, alguns dos deputados estadual que se filiaram a legenda, não priorizam o nome do filho de Ricardo, o vereador Rafael Motta a deputado Federal.

Por enquanto pauta trancada no nosso município. Ainda não se cogita nos bastidores a eleição presidencial da Câmara Municipal. Mas de uma coisa tenho certeza: Muitas águas vão rolar...É bom lembrar que o Bebeto, já deu drible da vaca, como também fez gol de bicicleta. A credite se quiser...

9 comentários:

  1. raimundo do serrote

    puriso voto em pecivado, essa ruma que ta ai nesse avião andou no de vadelmar, votei no maricio, se eles ficar com o prefeito voto em valdemar

    ResponderExcluir
  2. mais e claro que voçe vai votar em valdemar. sr anonimo. é porque percivaldo vai ser o vice dele. ai juntou tumé com bébé.

    ResponderExcluir
  3. A chapa que deu certo: Waldemar e Percivaldo, eu falei tá falado!

    ResponderExcluir
  4. E isso mesmo vejam como é a politica Percivaldo vice de valdemar sei não acho difícil mas como se diz na politica tudo é possível o Vereador Edinho era Waldemar de morer e agora e rocho como se diz só falta isso acontecer .

    ResponderExcluir
  5. Esse vou vai dar o que falar, quem viver vera acunha bebeto o troco do negão vai chegar.

    ResponderExcluir
  6. Percivaldo que morreu de chamar Valdemar de ladrão no palanque do negão agora tao junto, to bege...ai vc disse tomé com bebe rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PIOR FOI NOSSO QUERIDO VEREADOR EDINHO, QUE DIZIA NOS PALANQUES DE WALDEMAR (FATO QUE EU PRESENCIEI, POIS SOU E SEREI SEMPRE DO LADO AMARELO) : FICAREI MAIS FELIZ COM A DERROTA DE MAURICIO, DO QUE A MINHA PRÓPRIA VITÓRIA - PALAVRAS DE EDINHO.

      Excluir
  7. PERCIVALDO NA CABEÇA, COM OU SEM MAURICIO, COM OU SEM WALDEMAR. Pela sua lealdade até os dias de hoje... MAURICIO E WALDEMAR SÃO FARINHA DO MESMO SACO (COVARDES E SEM PALAVRA). OBS.: EDINHO AINDA NÃO É SUA HORA... ESPERE, TRABALHE MAIS E VÁ SER VICE DE PERCIVALDO.

    ResponderExcluir
  8. A prematura alegação que Percivaldo Jr. será o candidato do atual prefeito (Bruto Meneses) é mais uma jogada para driblar as atenções, pois visa manter além da múmia (Dorinha Meneses) na sua eterna Secretaria Municipal de Educação, espaços para que sua família continue luxando as nossas custas. Acreditam eles que o povo ainda não percebeu, pois o verdadeiro intuito é fazer com que os vereadores votem, inclusive a vereadora Cristina, no trêmulo candidato Edicarlos para a presidência da câmara, e em seguida para futuro prefeito. É mais uma “maquiagem” temporária uma vez que, depois de eleito o verdadeiro candidato do prefeito (Edicarlos), junto a Bruto Meneses darão novamente as costas às pessoas que o ajudaram. ÔÔÔÔ família pra saber enganar!!!

    ResponderExcluir

sua opinião.