Poço Branco RN

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Vereadora Suélia permanece no PSD e fortalece o grupo do prefeito Mauricio Menezes. Confira!

Por decisão categórica a vereadora preferiu permanecer no PSD, deixando o caminho que os outros quatro vereadores seguiram. Apesar das notícias divulgadas nas páginas sociais, em que revelavam que a mesma usou a legenda do partido para se favorecer, Suélia mostrou fidelidade ao partido, permanecendo e honrando a legenda, que a tornou vereadora de destaque na Câmara Municipal.

Com a permanência de Suélia de Lima, o grupo "PSD" passa a priorizar a possível reeleição presidencial do vereador Kleber Fidélis, fiel escudeiro e amigo pessoal do prefeito. Nos bastidores da política, a quem diga que o PROS começa a distanciar do possível sonho de comandar a Câmara nos próximos dois anos da legislatura.

Segundo Sérgio, esposo da vereadora, a decisão tomada mostra a sustentabilidade do compromisso e a sensibilidade do respeito com o eleitor e com o partido. Para a vereadora, sua decisão acaba com a especulação contraditória, que abalava seu nome nos bastidores da política.

Assim termina o primeiro capítulo dessa grande história. Afinal, os que permaneceram continuam os mesmo; trés PSD e dois PR, maioria bastante para eleger um presidente...Lembre-se que arapuca mau armada não aguenta coice...


4 comentários:

  1. entaum acabousse
    se a mulher de bocao quer fortalecer o partido do prefeito ela vai votar no candidato do prefeito pra presidente
    o candidato de mauricio eh edinho
    o negao nao eh burro
    se descumprir a palavra com edinho ganha quatro vereadores de oposicao

    ResponderExcluir
  2. será que são quatro? ou melhor sempre os trez Edinho,Fernanda,Rodrigo que se diga de passagem eles amam o negão| já Alechandre sempre teve o vermelho perto dele Persivaldo não tenho muita noção, mas esse tal de pros só burro não vê o dribe da vaca como diz Neo,

    ResponderExcluir
  3. NEO esta semana estava escutando as conversas no galpão da prefeitura quando uma pessoa comentou que edinho não poderia ser presidente pois teria que escolher entre o banco ea camara isso e possível.

    ResponderExcluir

sua opinião.