Poço Branco RN

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Prefeitura de Poço Branco abre consignado dia 1º de Dezembro. Confira!



Hoje (15), data comemorativa dos professores, o prefeito Mauricio Menezes oficializou o dia 1º de Dezembro, como abertura do consignado dos funcionários municipal. O pronunciamento se deu na comemoração realizada no decorrer do dia, na Área  Recreativa Yang.

Segundo o vereador Rodrigo Lucas, a proposta do consignado dos efetivos, além do empréstimo, vem com opções de crédito já aprovado, pra compra de  imoveis pelo programa, "minha casa minha vida", da Caixa Econômica Federal.

Segundo comentários, o gerente da Caixa esteve na semana passada com M. Menezes, onde visitaram o Fórum Municipal, que em breve deverá funcionar a prefeitura municipal. Em troca da averbação do consignado, o prefeito deve receber em obra, a restauração do antigo Hotel Sanelândia a custo zero. Como diz o velho ditado: Depois da tempestade a bonança...

   

3 comentários:

  1. Já estava na hora do prefeito Mauricio Menezes acabar com esse leilão, eu digo isso porque ele estava fazendo um leilão mesmo com os funcionários o banco que desse mais era que ficava com o consignado, isso é lamentável.

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo furo neo
    eh a noticia que nois precisava saber
    ta mais rapido que o blogueiro revoltado

    ResponderExcluir
  3. Até que fim esse emprestimo vai sair ,pois os comerciantes daqui que nao se benifeciam de nada da prefeitura irao ,,pelo menos venderalguma coisa ,por exemplo ,depoistos vai vender material de construção e assim vai,,,a prefeito RUIM esse ai....AFE MARIA ..estou contando os dias para ele sair

    ResponderExcluir

sua opinião.