Poço Branco RN

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PR deve permanecer intacto em Poço Branco. Confira!

Percival Junior (PR)

O partido do ex presidente da Câmara e atual vice prefeito ainda permanecem com suas cadeiras na Câmara Municipal. Com a chegada do PROS, convites foi o que não faltaram aos Republicanos. Coerentes com o PR partido onde se elegeram, os Vereadores Babá e Tina continuam defendendo os interesses do grupo comandado por Percivaldo Junior hoje importante e decisivo no quadro político de Poço Branco.

Com essas novas mudanças que estão acontecendo na política local, com o surgimento de uma possível terceira força, o PR passa a ser parte fundamental de futuras decisões, como no caso, da eleição da presidência da Câmara que se aproxima e na campanha vindoura de 2016.

Segundo comentário, se mudanças de Partidos fosse incondicional, na opção de alguns vereadores, o caminho seria os Partido da República.    

2 comentários:

  1. Esse cara eu conheço e meu amigo e um cara justo não e surpresa este sua atitude meu nome e Izaias da soserv mas o que nos desejamos a ele e da o fora desta politica dai ou melhor de todas pois ate agora a politica so o fez mal;

    ResponderExcluir
  2. E VERDADE IZAIAS ... ELE NÃO PRECISA DESTA POLÍTICA SEBOSA DE POÇO BRANCO, UMA CIDADE TÃO LINDA MAS COM PESSOAS TÃO COVARDES... DEUS TUDO VER E ELE É JUSTO. HOMEM JUSTO QUE ATÉ AGORA SÓ AJUDOU NO CRESCIMENTO DA CIDADE DE FORMA COERENTE E CLARA.

    ResponderExcluir

sua opinião.