Poço Branco RN

domingo, 13 de outubro de 2013

PPA voltou a Câmara Municipal e foi aprovada com ou sem alteração. Confira!

Com limitações ou não, o Plano Plurianual do município foi a votação sexta a tarde (11) na Câmara Municipal de Poço Branco. Sem pedido de visto da matéria por nenhum membro da casa na última sessão, o projeto torno-se Lei sem nenhuma alteração.

Conforme representantes que participaram da chamada mesa redonda que aconteceu a alguns dias atrás, nada foi definido. Sem postarem, até o momento nas suas páginas sociais (Face), os vereadores não divulgaram nada sobre alguma mudanças no plano.

Com a maioria absoluta na casa legislativa, o plano  desceu mais uma vez de goela abaixo, e os que representaram a comunidade se quer teve o direito de revindicar algo em beneficio da população. Segundo um dos vereadores que tem página no FACE publicou que: O Projeto estaria em análise. Mas até o momento nada foi divulgado se ouve alguma mudanças. 

Outro participante da sociedade poço-branquense confidenciou que apenas recebeu lápis com papel em branco e não teve o direito de propor melhorias em beneficio ao município. Dos nove vereadores, apenas sete participaram da votação. Não participaram da sessão vereadora Suélia de Lima e Fernanda Freire.   

Um comentário:

  1. Com o devido respeito que lhe tenho, permita-me esclarecer que o projeto foi discutido com vários representantes das entidades de classes, os vereadores e o Prefeito, os quais se pronunciaram, sugeriram mudanças em algumas rubricas e estas foram efetuadas prontamente, de sorte que projeto apresentado na última sexta-feira foi aprovado com os ajustes sugeridos pelos integrantes da mesa. Qualquer dúvida, você pode verificar, comprovar e até tirar uma cópia do referido documento na Câmara Municipal.

    Um abraço,

    EDINHO

    ResponderExcluir

sua opinião.