Poço Branco RN

sábado, 26 de outubro de 2013

Poço Branco: PR e PSD local deve levar Kleber Fidélis a reeleição da Câmara Municipal.

Caminhando sempre ao lado do prefeito Mauricio Menezes, o PR vem demonstrando ser o fiel escudeiro na administração do PSD. Mesmo o quadro sucessório estando bastante distante, a especulação tem tirado o sossego de muita gente, principalmente do grupo recém-criado. Com a expectativa de eleição da Câmara Municipal ainda para esse ano, os formadores de opiniões já se manifestam em dizer quem é o favorito. 

O PROS que tem a maior bancada na Casa Legislativa antecipou e lançou o nome do vereador Edi Carlos presidente da referida legenda. Com QUATRO assentos, o partido conta com o apoio do prefeito, que algum tempo atrás firmou compromisso com a bancada que se dizia oposicionista.

Tudo mudou ou deve mudar! Os motivos que hoje rondam na diversidade da política é que todos se elegeram em legendas diferentes e agora se uniram em nome de uma só, despertando o interesse de um novo fortalecimento com poder de provocar decisões paralela a quem está no poder.

O PR que tem no comando local o vice prefeito Percivaldo Junior, continua firme e sensato nas suas decisões. Com dois assentos na Câmara, tem respeitado a aliança firmada no mandato do atual prefeito M. Menezes e deve seguir a possível  junção com o PSD, na disputa que ocorrerá brevemente na eleição presidencial da Câmara Municipal. 

Já o PSD atual partido do prefeito e do presidente do legislativo local, pode por sua vez levar novamente o nome de Kleber Fidélis a governar por mais dois anos. Segundo comentários; com a formação desse novo grupo político (PROS) onde se inclui os ex-prefeitos Roberto Lucas e Fernando Cândido campeões de processos administrativos, baldearam a água antes que chegasse ao seu destino final. Acordos recentes entre eles, a dias, deixou alguém de orelhas em pé. É bom ficar de olho na arapuca, no drible da vaca e no gol de bicicleta.

Vamos curtir hoje a barraca com leilão do nosso Padroeiro "Sagrado Coração de Jesus". Voltamos segunda feira...Boas festas e um grande abraço...
     

9 comentários:

  1. Queria saber o que foi promtido a Suelia e o marido dela pra eles desistiren de sair do Psd, gostaria muito mais eu acho que nao prometwram nada. Acho que ela morreu na praia e nao achou nenhum partidiço pra. ser a presidente. Mas porquw ela nao se livrou do prefeito e foi para o Pros? Huuum, acho que ela e o marido que é um poço de honeatidade reveberam uma ligacao dizendo FIQUE NO PSD E NAO VAI PERDER SEU CARGO, EU LHE DAREI TANTO TODO MES. Se ela caiu, dançou. Depous de reeleger Kleber ela vai levar um drible da vaca do prefeito como diz Neu.

    ResponderExcluir
  2. Sem Suélia no SDD ou no PROS o projeto do vereador edinho de ser o presidente da câmara deve ir por água abaixo. Como a vereadora ficou no PSD, ou ela vai votar contra o companheiro de partido, Kleber, ou vai desobedecer outra vez o partido. Segundo fofocas na cidade ela disse ao prefeito que deseja ficar na base de apoio dele. O prefeito fica com 9 vereadores a favor dele ou entao alguem se atreva a sair. Agora se Suélia tivesse saído do PSD ela estaria independente para votar em quem quisesse na eleição da câmara. Mas como ficou, esta nas mãos do PSD ou seja do prefeito. Que destino.

    ResponderExcluir
  3. Na politica tem coisas que não da para se entender, como e que o vereador que mais trabalhou para derrotar a atual conjuntura pólica a frente da prefeitura , agora desponta como candidato do prefeito a presidente da camará, vá la se entender a politica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Valdenis, na política de Poço Branco tem de tudo.

      Excluir
  4. Homi o canidato do prefeito é Kleber, de novo. Ele vai apoiar edinho pra perder percivaldo, é? Ou apoiar percivaldo.pra pedder edinho? Ele ta enrolando os dois e vai deixar Kleber mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Às mil e uma plásticas provam o abuso com o dinheiro público, e parece que há cada vez mais uma imensurável impunidade, pois o MP parece repousar perante as atrocidades financeiras que a família Meneses comete com os nossos recursos. O prefeito alega que não há dinheiro nos cofres da Prefeitura Municipal, mas as plásticas, os carros de luxo de sua esposa (a múmia), e agora seu filho caçula(aspirador), não confirmam o dito pelo seu anfitrião. Talvez quem precise mudar um pouco de cara seja o próprio Bruto Meneses, pois sua “cara de pau” em fingir que nada está errado com o dinheiro público, merece um melhor disfarce. Alias, talvez estejam certos e é como eles fazem mesmo, esfregam na cara dos poçobranquenses o que eles realmente querem com a prefeitura, LUXAR...

    ResponderExcluir
  6. Caro Amigo Nel Alves ,,e se Acontecer desses Vereadores serem condenados pelas as prestações de contas ,,,como vai ficar a Nova Câmara...porque dos Nove apenas dois estão sem processos no TRE e TSE..(Edinho e Suelia),, sabemos que todos com exeção de sulelia são da Base aliada...quem sai e quem entra...segunda uma fonte muito forte de Brasilia ,,que reside ai na região .falou que agora a coisa e seria..os caras perdem o mandanto mesmo...quem entra e os supletns da coligação ou do partido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amigo, se por ventura acontecer...Assume os suplentes da coligação. Obrigado e continue participando...

      Excluir
  7. Neo! é verdade que o vereador Edinho não pode ser presidente pois ele tem que opinar pelo banco ou camará.

    ResponderExcluir

sua opinião.