Poço Branco RN

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Poço Branco: Festa do Padroeiro com várias revelações, entre elas a do Deputado Estadual Gustavo de Carvalho

Prefeito M. Menezes, G. de Carvalho (Deputado) e K. Fidélis (Presidente)
Se existe alinhamento entre os dois grupos, só se for a nível de estado, aqui a coisa foi diferente Como se diz, cada um pra cada lado. Do PROS só quem permaneceu na mesa do prefeito foi o vereador Edi Carlos pretendente da cobiçada cadeira que certamente é decisiva nas eleições de 2016.

Na comitiva do prefeito Mauricio Menezes, estava o deputado estadual Gustavo de Carvalho, que entre assuntos revelou em alto e bom tom, que o PROS no município de Poço Branco se encontra em seu comando, acordo feitos entre ele e o presidente da Assembleia Ricardo Motta. Presente a revelação estava o ex-vereador Mauricio Dantas.

Já na mesa dos ex-prefeitos Roberto Lucas e Fernando Cândido, o  reverenciável comandante da Assembléia Legislativa do RN Ricardo, que mantém rigorosamente a sua presença todos os anos nas festividades do Sagrado Coração de Jesus.

A pergunta É: Se existe compromisso de ambas as partes, não deveriam estarem juntos? Será que algo continua fora de controle? afinal o candidato do prefeito segundo comentários é o presidente do PROS. Á não ser que andam juntos, mas em caminhos diferentes.

Na verdade o que foi dito pode ficar pelo não dito. Os comandantes do PROS que não são poucos, embora cada um com suas particularidades, que nada mais faz, a não ser arquitetar maneiras de como chegarem mesmo indiretamente ao poder. Com certeza isso desperta como intenção, o intuito de privilégios que a vida política os oferecem. Impunidade e poder.

Inquietos a maioria está! isso não é surpresa pra quem que dividir o prato que já está sobre a mesa. Se a imagem por se fala, Kleber Fidélis, Gustavo de Carvalho e Mauricio Menezes estão propício a continuarem juntos...Como se diz: Momentos decisivos, precisa-se jogar bem. Não atrapalha compadre Canindé, a sua posição é de ponta direita...rsrsrsrs...

Um comentário:

  1. Esse prefeito deu muita sorte com presidente da camara. 4 anos com Percivaldo, um menino que nao exige nadinha da prefeitura, quer cargos, aluga carros onibus, nao quer nada, eim. Agora pega uma cria dos Candido, uma familia que nunca surrupiou a prefeitura de Poço Branco, tanto que tem dois irmao (fernando e joao) com direitos cassados. Oh sorte Mauricio teve, mas parece ser o que ele merece porque ele é quem escolhe. Agora que tem a chance de se livrar de 2 sanguessugas (percivaldo e kleber) esse prefeito vai facilitar pra um desses? Eh muita burrice se for um desses de novo, kkkk.

    ResponderExcluir

sua opinião.